Um crime de roubo em um status quo de publicidade foi registrado nesta terça-feira (31), no Centro de Tubarão. A Polícia Militar foi chamada para investigar um suposto roubo a uma loja por volta das 10h10. m.
No local, um funcionário da loja relatou que um visitante os viu colocar peças à venda em sua bolsa quando ele pensou que não eram notados. O trabalhador viu o que havia acontecido e relatou ao gerente, que sem demora começou a rastrear o consumidor através de câmeras de segurança. roubo descoberto.
A suspeita tentou sair do estabelecimento depois de entregar o carrinho com algumas mercadorias e alegou que voltaria em outro momento para fazer a compra quando fosse presa pelo gerente e funcionário, pelo crime hediondo do suspeito.
Na bolsa do suspeito estavam vários produtos do estabelecimento. O suposto autor, quando perguntado sobre o ocorrido, disse que não percebeu a explicação para o motivo do ocorrido que a levou a se dedicar ao crime. A mulher de 18 anos foi presa, os produtos recuperados e os procedimentos adequados.