Na tarde do último domingo (29/5), fotografias da guarda interna da Penitenciária Nacional de Tacumbú, no Paraguai, capturaram o momento exato em que o detento César Ramón Ortiz Sosa, 36 anos, controlava a fuga. Como uma mulher.
Vestido com roupas de mulher, com peruca, o detento consegue sem problemas se passar por policial na prisão. Ele consegue abrir uma das portas. Depois que ele foi descoberto, a Polícia Nacional do Paraguai suspeitou dele e o prendeu algumas horas depois.
A página online Ponta Porã News explica que o detento é muito prejudicial e é membro do Clã Rutela, uma organização de criminosos paraguaios, e está cumprindo pena por roubo e furto. O Ministério da Justiça do Paraguai abriu uma investigação interna para investigar o caso e também ignorou policiais correndo na frente principal da prisão.
De acordo com as investigações da Polícia Nacional do Paraguai, outras 4 pessoas foram detidas sob suspeita de estarem envolvidas na fuga de Cesar, acrescentou um policial. Dois carros e 4 celulares foram apreendidos.
Telefone comercial
e-mail de negócios
Escreva aqui o que você está procurando