Marilu Bueno continua internada no Rio: “O estado de permanecer estável”

Marilu Bueno em Guerra dos Sexos (2012) (Foto: Globo/Alex Carvalho)

A atriz Marilu Bueno, 82, permanece internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Procurada por Quem nesta quinta-feira (2), a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) especifica que o estado de aptidão física do artista é estável. “O controle do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o estado de forma do paciente permanece estável”, diz o parecer, sem dar pontos principais sobre o motivo da internação da atriz.

O colunista Alessandro Lo-Bianco disse nesta quarta-feira (1º) ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!que a atriz foi levada esta semana através de uma amiga para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana, e que pouco depois, transferida para o hospital, onde está internada desde então. Segundo dados acumulados pelo jornalista, Marilu foi transferida da UPA para o Hospital Miguel Couto com suspeita de câncer no nariz.

Em 2016, Marilu precisou ser internada na unidade de terapia intensiva da Coordenadoria Regional de Emergências do Leblon, Rio de Janeiro, após infecção urinária. De acordo com o serviço municipal de saúde da Quem na época, seu estado era considerado grave. .

Nascida no Rio, onde mora sozinha em um apartamento em Copacabana, Marilu atua desde a década de 1960 e tem uma longa lista de figuras marcantes em sua carreira, adicionando televisão e teatro. óperas De Corpo e Alma, Quatro por Quatro e O Fim do Mundo.

A atriz teve sorte em Caça Talentos, série estrelada por Angélica, apostando na Fada Margarida, um dos principais papéis do filme infantil transmitido entre 1996 e 1998 nas manhãs da Globo. Em 2003, participou do Sítio do Picapau Amarelo, no papel de Dona Carochinha, substituindo a atriz Josie Antello. Em 2005, Marilu foi convidada para integrar o elenco permanente do programa.

Em 2006, mudou-se para a Record TV, onde estrelou nas telenovelas Bicho do Mato, como Tía Zulmira, onde atuou ao lado de Beatriz Segall como duas irmãs, e Chamas da Vida, como Tía Catarina, irmã e moradora de Vó Tuquinha. . pension. , interpretada pela atriz Iris Bruzzi.

Após uma época de 3 anos longe da televisão, ela retornou à Globo, onde participou do remake de Guerra dos Sexos, em 2012, apostando na personagem de Olivia Krauss, que interpretou na primeira versão, em 1983. Em 2014, foi convidada por Daniel Ortiz para integrar o elenco da novela do sete Alto Astral, onde interpretou Marieta Santana.

Em 2016, em Êta Mundo Bom!, através de Walcyr Carrasco, como Narcisa. Em 2020, ela retornou convidada através de Daniel Ortiz para retornar à televisão em Salve-se Quem Puder, novela que ela criou em janeiro de 2020, onde participa de um triângulo amoroso formado pelos atores Grace Gianoukas e Cosme dos Santos.

Marilu Bueno (Foto: TV Globo/Raphael Dias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *