Número de chuvas em Pernambuco sobe para zero

O número de mortos pelas chuvas em Pernambuco subiu para 120, anunciou o governo pernambucano na noite de quarta-feira (1). O total aumentou depois que os bombeiros resgataram cinco corpos e outras nove pessoas que estavam em academias morreram.

Quanto aos corpos descobertos, dois foram resgatados na rede da Vila dos Milagres, zona oeste da capital pernambucana. Um dos feridos era uma criança, descoberta a 3 metros de profundidade.

Outros dois corpos foram sequestrados em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. Uma das outras era uma mulher. O 5º corpo, de uma vítima varrida pela enchente, está localizado em Limoeiro, na natureza selvagem do estado.

O número total de desabrigados subiu para 7. 312. Segundo o governo pernambucano, eles estão alojados em 66 abrigos em 27 municípios.

Bombeiros continuam as buscas por 4 desaparecidos na Vila dos Milagres; na Comunidade Bola de Ouro, em Jaboatão dos Guararapes, e na Comunidade do Areeiro, no município de Camaragibe. Bombeiros e mergulhadores militares estão à procura do quadro de um usuário arrastado pela enchente na comunidade paratibe de Paulista, na região metropolitana da capital.

Segundo o governo estadual, 403 bombeiros estão envolvidos nas buscas, tanto de Pernambuco quanto de outros estados, que enviaram mais corpos de trabalhadores e cães farejadores. Há também profissionais das Forças Armadas, Proteção Civil, Secretaria de Estado de Defesa Social. e agências municipais.

Veja também!

>>>Proteção civil: mais de 40 em Pernambuco estão em situação de emergência

>>>A Comissão Científica de SP volta a recomendar o uso de máscara em locais fechados

>>>Moradores comemoram fim do confinamento em Xangai

Assista e inscreva-se no canal da RedeTV! no Youtube

A carteira nacional de habilitação tem um novo estilo a partir de hoje

Atirador invade hospital dos EUA

Adolescente morre após “jogar” roleta russa na Bahia

Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar até 1. 000 reais do FGTS

Ministro Alexandre de Moraes é eleito para novo cargo no TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *