31/05/2022 17:36, atualizado em 31/05/2022 18:15
Outros seis corpos de vítimas da chuva foram encontrados em Pernambuco na tarde de terça-feira (31/05). Com isso, o número total de outras pessoas que perderam suas vidas subiu para 106.
O número de pessoas desaparecidas aumentou de 16 para 10. Outras oito pessoas são conhecidas e os dados de outras duas são analisados.
Três dos pacientes foram encontrados na Vila dos Milagres e outros três no Jardim Monteverde, segundo o último boletim da Secretaria de Estado de Defesa Social.
Em Monteverde, “as caixas de busca estão completas, uma vez que todos os desaparecidos foram localizados”, disse ele. Por volta das 14h. m. , os corpos foram descobertos pelos bombeiros pernambucanos, em colaboração com os de outros estados, e depois enviados ao Instituto. de Medicina Legal do Recife (IML).
“A pintura continua implacável até encontrar todos. Com o fechamento de algum outro local de estudo, concentramos nossos esforços e poder nas outras três áreas de deslizamento de terra, que são Vila dos Milagres, Areeiro e Curado IV, além de Jaboatão Centro e Paratibe (Paulista), onde estamos para outras duas pessoas provavelmente arrastadas pelas enchentes. “disse da Defesa Social, Humberto Freire.
Os alertas sobre os perigos trazidos pela chuva multiplicaram-se após a tragédia que afetou Pernambuco. O Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden) diz que o perigo é maior em 10 estados.
Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas apresentam uma ameaça muito alta de enchentes e enchentes urbanas nas mesorregiões da Mata Pernambucana, Metropolitana do Recife e Leste Alagoano devido ao acúmulo de chuvas nos últimos dias.
Amazonas, Roraima, Pará e Amapá estão na ameaça máxima de inundações na Amazônia central devido às previsões de chuvas acima da média na bacia amazônica, o que promove o aumento dos graus dos rios Negro e Solimões, que já estão próximos a limiares críticos de transbordamento, bem como a propagação da onda de enchentes.
Na região sul, Paraná e Santa Catarina estão em alagamentos moderados e alagamentos.
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.
O combustível está no auge da demanda no mercado externo e o governo já admite apontar uma calamidade se a situação piorar.
O presidente do Instituto de Atenção à Saúde dos Servidores do DF, Ney Ferraz, foi testado para Covid. Sem sintomas
O vídeo foi gravado em frente a uma boate na capital goiana. Ele convidou para gravar uma música com a sertaneja
Durante sua participação na Saia Justa, do GNT, a atriz falou sobre o assunto, mas procurou deixar a fé de lado.
Entre os governos que participaram da inauguração o secretário de Turismo do DF, Willian Almeida, e o deputado Eduardo Pedrosa.
Todos os direitos reservados.