Publicado
dentro
Par
Um total de 1,2 milhão de cariocas não foram vacinados com a terceira dose contra o COVID-19 na capital Fluminense, segundo a secretaria municipal de fitness do Rio. Além disso, o número de outras pessoas que testaram positivo aumentou de 5% para 20%. As internações também aumentaram de 8 para 57.
De acordo com a prefeitura do Rio, a previsão é que 70% da população adulta receba a dose de reforço no início de abril, porém, até agora apenas 65,7% tomaram a 3ª dose da vacina coronavírus. De acordo com a administração municipal, o agente vacinante está à disposição do público nos pontos de vacinação da Prefeitura.
Para jovens entre cinco e 11 anos, há duas doses; adolescentes (a partir de 12 anos) e adultos devem ter o lembrete. Pessoas com mais de 60 anos merecem receber a dose de reforço até agora, respeitando o período de quatro meses entre as doses.
Todos os dados sobre a situação epidemiológica na cidade do Rio de Janeiro podem ser encontrados em: coronavirus. rio/painel
Rio inicia aplicação de doses de reforço contra Covid em adolescentes
Rio começa a aplicar dose de reforço para adolescentes na próxima segunda-feira
Elizangela recebe ultimato da Globo: Sem vacina, sem emprego
De acordo com a administração municipal, o agente vacinal está disponível para todos os públicos nos pontos de vacinação da Prefeitura.
APA das Serras de Inhoaíba, Cantagalo e Santa Eugênia protege um domínio com aquífero e abrange sete bairros
Essa iniciativa é um componente do combate à emissora, além da Rádio MEC, que pode ser desativada através da Empresa Brasil. . .
© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.