A implacável perda de Zilu e o vídeo derrubam o Brasil: “Preciso de você”

POR GÉNOU BUZZ

Em 2014, Zilu enfrentou, em suma, um dos piores momentos de sua vida por causa do divórcio com Zezé Di Camargo. No entanto, ela levantou a cabeça, balançou a poeira, e tornou-se um dos mimados do povo. Seu corpo ambicioso também se mostrou.

Nesta sexta-feira (24), a artista desmaiou ao mostrar um vídeo de seu pai, Geraldo Godói, que morreu em 2021, em decorrência do coronavírus. A explicação para isso é que o pai da linda mulher teria agora 90 anos. e ganhou uma bela homenagem.

Por isso, Zilu também exibiu uma série de momentos com a mãe e um círculo de parentes com a música “Na Eternidade”, através de Bruna Karla.

“Eu não preciso esquecê-lo, como alguém que ousou sonhar e acreditar nos sonhos de Deus”, lê um trecho da canção. Além de expor o vídeo nas redes sociais, ele prestou uma linda homenagem ao pai. .

“Deus te procurou para estar mais perto dele, e sinto um intenso amor e gratidão por ter gostado tanto através de Ele nos 89 anos em que esteve aqui conosco. “ela começou. Em seguida, a ex-mulher de Zezé Di Camargo se separou ao comentar a morte de Geraldo Godói. “Pai, a preferência dói e corrói em vários dias”, disse Zilu.

“Mas sua presença e seus ensinamentos ficaram gravados em mim para sempre”, disse ele, que admitiu chorar pelo dia. “Receba minhas lágrimas em forma de amor e gratidão, e seu dia com nosso Pai!” continuou em poucas palavras. Para encerrar, ela disse que acreditava que um dia veria seu pai novamente.

“Eu te amo como eu gostei de você, e eu ainda não posso viver com a sua ausência!Eu sinto sua falta. . . Feliz Aniversário!” Ele concluiu. Por causa da publicação afetuosa, ele mais uma vez colocou o país de joelhos com sua implacável perda. Logo abaixo, Camilla Camargo também deixou uma mensagem para o avô.

“Linda Mãe Zilu, possivelmente Deus vai aliviar seu coração. Sentimos muita falta do vovô e sentiremos muita falta dele, mas ele está do lado de Deus. Eu te amo”, disse a herdeira do Zezé.

 

Insira seu endereço de e-mail para se inscrever neste blog e receba notificações de novos artigos por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *