Casal de idosos assassinado em um privilegiado no Rio; ex de seu filho é suspeito do crime

Um casal de idosos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (25), em um condomínio no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Divisão de Homicídios, que está investigando o caso, o ex-namorado do filho do casal é o principal suspeito do crime.

De acordo com o G1, os bombeiros informaram que o chamado de emergência foi emitido pouco depois das 00h00. No local, um apartamento na Rua Pio Corrêa, outros idosos foram encontrados mortos e um homem inconsciente, conhecido como suspeito pela polícia.

Os mais velhos eram conhecidos como Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72. Seus corpos foram transferidos para o Instituto Médico-Legal, no centro do Rio.

O suspeito do crime é o policial naval Cristiano Lacerda, 40 anos. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde permaneceu sob custódia policial. De acordo com o Serviço Municipal de Saúde do Rio, seu estado físico é estável.

Dados iniciais da Polícia Militar indicam que Cristiano estava inconsciente quando os soldados chegaram ao apartamento. Seu corpo estava dentro de uma cama aberta, com uma faca ensanguentada e uma garrafa de álcool. Enquanto os corpos dos anciãos estavam em um sofá-cama, todos eles viviam na propriedade.

Segundo o Presidente do Governo, na cena do crime havia vários medicamentos, seringas e prescrições na ligação de Cristiano.

Investigadores da Divisão de Homicídios, que está investigando o acidente, dizem que Cristiano se separou do namorado, Felipe Coelho, mas ainda mora no mesmo apartamento. Felipe teria ido sozinho a uma festa e deixado seus pais e Cristiano no apartamento. O crime supostamente cometido por ciúmes.

Na manhã de sábado, Felipe Coelho postou uma foto com a família e fez uma declaração de amor.

“Sempre juntos, na Father. My amores eternos. Nada apagará esse amor. Eu te amo, pai. Eu te amo, mãe”, escreveu na legenda.

O círculo de parentes de Coelho é natural de Fortaleza, Ceará. O filho do casal se mudou para o Rio para morar com o namorado e seus pais chegaram à cidade em 17 de junho para parar por lá. Geraldo Coelho e Osélia Coelho voltam para casa na próxima terça-feira.

Saiba mais sobre o Brasil em iBahia. com e no portal no Google News.

Brasil

Brasil

Brasil

Brasil

Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *