A seleção brasileira masculina de vôlei voltou a vencer na Liga das Nações, em Sófia (Bulgária). Nesta ocasião, venceram o Irã, por 3 sets a 0 (parciais de 30/28, 25/23 e 25/19), mesmo sem o rival Alan, um dos grandes atacantes da equipe, que deixou a área no início da partida. o primeiro conjunto. Matriz após uma lesão na panturrilha.
No domingo (26), às 14h (horário de Brasília), a equipe enfrentará a anfitriã Bulgária no último duelo da atual fase da competição. O terceiro e último nível de qualificação acontecerá em julho, em Osaka (Japão).
O Brasil, atual campeão, comandado pelo técnico Renan Dal Zotto, subiu (24) na classificação geral para o sexto lugar, com 12 problemas (quatro vitórias e três derrotas). O festival reúne 16 equipes nacionais. Apenas as 8 puts mais sensatas se qualificarão para a luta pelo nome na cidade de Bolonha (Itália).
No momento, o artilheiro Lucarelli é o maior pontuador, com 15 pontos. Quem também se destacou em quadra nesta sexta-feira (24) o central Isac, que marcou nove pontos no ataque e quatro contra.
Saiba mais sobre esportes no iBahia. com e portal no Google News.
Desporto
Desporto
Desporto
Desporto
Desporto