“Soldados” do PCC matam mecânicos por engano em MT

Dentro da loja, a polícia descobriu equipamentos que supostamente foram usados por criminosos para o roubo.

Publicado

Por

Os pistoleiros devolveram o proprietário e outros trabalhadores para a frente. Eles então foram para os fundos e atiraram nas vítimas.

Publicado

em

Por

Dois mecânicos foram mortos a tiros enquanto corriam esta semana. Eles foram mortos, por engano, em Cáceres (MT) por facções do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O duplo homicídio de Sandro Gonçalves Perine, 34 anos, e Arison Rafael Ramos da Silva, 22, no bairro Cavalhada, foi registrado na tarde de quarta-feira (22).

A consulta expõe alguma outra falência na guerra entre as duas facções, que deixou baixas de ambos os lados, bem como inocentes. De acordo com o delegado Marlon Richer Nogueira, acontece que eles não impedem execuções lá.

Quatro membros de gangues do PCC envolvidos nos assassinatos dos mecânicos foram presos pela Polícia Militar horas depois e acusados de duplo homicídio, tráfico de drogas, posse e posse de armas de fogo e munições. Eles têm entre 18 e 25 anos.

Junto com os suspeitos, a PM encontrou revólveres calibre . 38 e 32 e munições de outros calibres. Ambas as armas foram usadas na execução da mecânica. Foram apreendidas porções de medicamentos, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Em depoimentos, os detidos disseram que as vítimas foram mortas por engano e que o alvo seria outro mecânico que trabalha na mesma oficina e que eles acreditam pertencer ao CV.

Eles acreditavam que este mecânico participava do ataque que ocorreu na noite de 3 de junho, em um bar, onde três frequentadores foram baleados por membros do CV, atacando uma facção rival do PCC.

Em decorrência desse ataque, a auxiliar de enfermagem Luiza Gonçalves Veloso, 39 anos, baleada no peito, morreu no último domingo (19).

O fato de ambos os lados estarem armados é um prenúncio de que conflitos territoriais e disputas continuarão. No momento de sua prisão, os quatro disseram que as armas tinham sido usadas pela facção rival.

Segundo Marlon Nogueira, no entendimento dos membros do CV, não há bandido não partidário. Então, se não pertence ao currículo, é um rival. A mecânica não teve chance.

Os assassinos passaram por cima do dono e de outros trabalhadores para a frente. Eles então voltaram e atiraram na cabeça das vítimas, que morreram instantaneamente.

Os assassinos devolveram o dono e outros trabalhadores para a frente. Então eles foram para trás e atiraram nele. . .

Nervoso, o motorista diz que saiu do interior de Mato Grosso e que seu destino seria o estado de São Paulo, onde. . .

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia chegou à rede social da unidade aqui, contrariando o crime cometido. . .

A Operação investiga o negócio montado através de pastores, também detidos, dentro dos autos ordenados pelo ex-ministro.

A magnitude do terremoto não é muito alta, no entanto, a região onde ocorreu é um domínio incrivelmente montanhoso com. . .

O peixe é local para o domínio e o pescador acredita que o animal deve ter escapado de um reservatório próximo.

O nematoide que afeta a parte aérea da planta, mesmo com poucos efeitos dos estudos, também é a causa do array ruim.

Espera-se que o Estado produza cerca de 40 milhões de toneladas de soja, enquanto Goiás ocupa uma posição no momento com um pouco mais. . .

A ação é da campanha “Dia Livre de Impostos”, ação nacional organizada por meio da CDL Joven em Cuiabá.

A feira agropecuária acontecerá de 8 a 13 de agosto no Parque das Expoições de Rondonópolis, com uma atração. . .

O sertanejo tem seus laços com Mato Grosso e recentemente comprou um terreno em um condomínio de luxo na Chapada. . .

Após um ano de 2020 e 2021 de quase movimento da economia devido à pandemia Covid-19, o. . .

Motorista de caminhão TM é baleado na nuca de férias e morre no 163

Cuiabá patina em casa e tem interação no Brasileirão

Os aliados de Natasha e Galván sobre a rejeição de Neri e Fagundes

Bezerra apoia cessão de Tebet e promete que não haverá contratempos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *