Rio de Janeiro (RJ) – Um casal de idosos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (25) em um condomínio no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a investigação do G1, o namorado do filho do casal matou o sogro e a sogra por ciúmes.
O ramo da chaminé ganhou uma chamada de miséria um tempo depois da meia-noite. Ao chegar ao local, os bombeiros descobriram que o idoso já estava morto e um homem inconsciente, apontado pela polícia como suspeito do crime.
Os mais velhos eram conhecidos como Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72. Seus corpos foram transferidos para o Instituto Médico-Legal, no centro do Rio.
O suspeito do crime é um oficial da Marinha de 40 anos chamado Cristiano Lacerda. Ele foi levado inconsciente para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi detido. De acordo com o serviço de saúde municipal, seu estado é estável.
Segundo a Polícia Militar, os corpos de Geraldo e Oséllia estavam em cima de um sofá-cama na sala de estar do imóvel. Dentro de uma cama aberta, uma faca ensanguentada e uma garrafa de álcool foram encontrados. No apartamento, foram encontradas caixas de medicamentos, seringas e também receitas de medicamentos na ligação de Cristiano.
A divisão de homicídios, que está investigando o caso, disse que Cristiano se separou do namorado, Felipe Coelho, mas ainda morava no mesmo apartamento. Filipe teria ido sozinho a uma festa e teria deixado seus pais no apartamento com Cristiano que, supostamente motivado por ciúmes, teria atacado os anciãos.
Felipe postou uma foto homenageando ele em sua rede social. Na legenda, diz: “Juntos para sempre, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada apagará esse amor. Eu te amo, pai. Eu te amo. “
*Com o Yahoo
Saiba mais:
Mulher abandona o bebê na Santa Casa de Belo Horizonte
Outras cinco pessoas são enterradas após desabamento em pinturas no Paraná
Homem acusado de matar a amiga e jogar o corpo dela em uma cisterna