Após 3ª derrota consecutiva, Bahia demite Guto Ferreira e anuncia Enderson Moreira

Após sofrer sua 3ª derrota consecutiva dentro da Arena Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira se despediu do Bahia nos primeiros minutos deste domingo (26). Seis horas antes, o Bahia havia perdido para o Novorizontino, por 1 a 0, com gol de Diego Torres. Na tarde de domingo, o clube anunciou o retorno de Enderson Moreira, que treinou a equipe em 2018/19, para o comando.

Clique em A Tribuna por apenas R$ 1,90 e muitos benefícios!

O Esporte Clube Bahia informa que Guto Ferreira não é mais o treinador do clube. Foi a terceira vez que Guto Ferreira comandou o tricolor. Desde novembro de 2021, ele lidera a equipe em 47 partidas oficiais. Foram 20 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. Com ele, estão de saída os auxiliares alexandre Faganello e André Luis, assim como o professor de física Valdir Jr. “, disse o clube em nota no site oficial.

No meio de semana, o time baiano superou o Athletico-PR por 2 a 1, na primeira partida das fases eliminatórias da Copa do Brasil. Antes disso, o Bahia também havia perdido para a Chapecoense por 1 a 0 também pela Série B.

Apesar da derrota, o time francês permanece em 3º lugar, com 25 pontos, Cruzeiro (31) e Vasco (30). O Novorizontino, por outro lado, quebrou uma sequência de 3 derrotas consecutivas e chegou aos 17, ganhando uma trégua na luta. oposto à descida.

O Campeonato Brasileiro Série B voltará a aparecer no calendário baiano na próxima terça-feira (28), quando o clube visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 15ª rodada e está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *