“Não mordi forte, mas tentei morder”, diz diretor da escola suspeito de agredir aluno de 4 anos no RS

“Mas, infelizmente, eu procurei morder. Porque seu filho foi muito mal criado com seus colegas de classe hoje.

A Polícia Civil está investigando o diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sadi Fortes, em Tenente Portela, no norte do Rio Grande do Sul, por supostamente agredir uma aluna de 4 anos. Ele supostamente mordeu o garoto em uma de suas mãos e confessou em gravações de áudio. enviado para a família. O incidente ocorreu na terça-feira (21).

“Uma cópia de uma das gravações de áudio passou pela mãe da menina até a delegacia (DP) nesta quinta-feira (23). Se for provado que o suspeito agrediu a garota, ela pode ser considerada culpada de dano físico e crime. previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente”, disse o chefe de polícia Roberto Audino, culpado da investigação iniciada nesta quinta-feira (23).

Ele se recusou a comentar.

O caso ocorreu dentro da escola, que fica no distrito de Rubino Marroni, na última terça-feira (21). De acordo com a mãe do garoto, o diretor da escola transmitiu gravações de áudio para o celular do pai do garoto no final do dia escolar por volta das cinco horas da tarde. , informando-o de que ele tinha mordido e justificando a explicação do motivo de sua ação.

Como a criança fica com a avó até a noite devido aos horários de trabalho dos pais, só mais tarde a mãe viu a criança e começou a pedir esclarecimentos ao diretor. Em uma das gravações, o diretor afirmou o seguinte:

“Absolutamente mãe. Eu, como diretor, não deveria ter feito o que fiz. Eu não mordi muito, eu só apertei, como quando brincávamos, quando criança, para fazer um relógio para o namorado que estava brincando. Foi tudo o que fiz”, disse ele na gravação.

“E eu gostaria de fazer algum outro disco com você na escola. É RAZOÁVEL? Encontre o horário de trabalho e vamos conversar. Porque tal criança, é confuso trabalhar, ok?com muita sinceridade”, conclui a gravação.

De acordo com a mãe do aluno, a mordida foi forte. O rapaz teria dito que o tinha machucado e que estava chorando por causa dele.

Fonte: G1 RS.

Por favor, dê os créditos e link apropriados para o conteúdo do nosso portal que você copiar. Obrigado!

Postado primeiro em Clic Camaquã: “Não mordi muito, mas procurei morder”, diz o diretor de uma escola suspeita de agredir uma aluna de 4 anos no RS.

O Clic Camaquã é um portal de notícias cujo objetivo é levar o interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.

Telefone: (51) 3692-2282

WhatsApp: (51) 99200-4902

E-mail: [email protected]

Clique em Camaquã | 2022 © Desenvolvido através da Creative Hut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *