Neymar valorou a entrevista que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, concedeu ao jornal espanhol Marca, onde o treinador deixou em aberto a longa carreira do camisa 10 na equipe. De acordo com a RMC Sport – um dos principais canais especializados em política esportiva na França –, o atacante está aberto a uma saída do clube francês nesta temporada.
Na entrevista em questão, o chapéu mais sensato ganhou a seguinte pergunta: “Neymar está no novo projeto?”
Ele respondeu: “Não podemos comunicar esses problemas na imprensa. Alguns virão, outros virão, mas essas são negociações pessoais.
Leia também: Atlético-MG acerta a maré contra o Fortaleza Gabigol marca e é vaiado no gol do Flamengo
O portal de notícias francês publica que uma possível saída de Neymar é muito complicada. A partir de 1º de julho, seu contrato será renovado automaticamente até 2027, e poucas equipes do mundo poderão assumir a transferência.
Além disso, tem o fator Copa do Mundo. O jogador não gostaria de se mudar para outro país no ano em que a Copa do Mundo será disputada, mas as vaias dos torcedores na última temporada também pesaram sobre o jogador.
Em 2021/22, Neymar teve seu pior ano com a camisa do PSG. Disputou 28 jogos, marcou apenas treze gols e deu 8 assistências, um número muito menor para quem é uma das estrelas da equipe.
Neymar fica constrangido com discurso do presidente do PSG e pensa em deixar o clube