O último boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira, 27, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) registra 150 novos casos e 3 óbitos por Covid-19 no estado de Alagoas.
Segundo a Sesau, pelo menos 2. 150 casos ainda estão em investigação. No total, o estado registra 303. 735 casos notificados e 6. 948 mortes pela doença.
Quanto aos últimos óbitos por coronavírus, a empresa informou que há 3 idosos, idosos de 64, 77 e 82 anos, com comorbidades. No Hospital Metropolitano de Maceió, um homem de 64 anos que morava em Maceió e fumava. , alcoólatra e hipertenso morreram. O momento registrado da morte é de um woguy de 77 anos, também morador de Maceió. Ela era diabética, cardíaca, hipertensa, nefrofética e morreu no Hospital Arthur Ramos, no distrito de Gruta de Lourdes. A morte mais recente é de um homem de 82 anos da cidade de Maceió com doença central, neuropatia, doença de Alzheimer e síndrome do intestino curto. Ele morreu em um hospital pessoal de Maceió.
O boletim epidemiológico também é o de 201 leitos exclusivos de Covid-19, 76 estão ocupados. Destes, 14 estão internados em unidades de terapia intensiva (UTI) e 62 em leitos clínicos.
O boletim epidemiológico, distribuído neste sábado, 25, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) emite 301 novas ocorrências e mais. . .
Os afetados eram idosos e tinham comorbidades. Além disso, foram registrados 455 novos casos.
Um foi emitido na manhã de quarta-feira (22) através do Hospital infantil, localizado no Jacintinho, em Maceió.
Há 31 dias, Alagoas não registrava nenhum óbito causado pelo Covid-19. O logotipo à direita ultrapassou nesta terça-feira, 14, através dos dados. . .