Duas armas de fogo foram apreendidas através da Polícia Civil nesta terça-feira (28), em Lucas do Rio Verde, o cumprimento de uma ordem judicial como componente de uma investigação por um crime de violência doméstica.
Quer ficar informado em tempo real? Junte-se à nossa organização e saiba todas as novidades (ACESSE AQUI).
O dono das pistolas, de 35 anos, foi preso em flagrante delito por posse ilegal e posse de arma de fogo.
A equipe do Centro de Atenção à Criança, à Mulher e ao Idoso cumpriu a ordem judicial que descumpriu a busca de armas nas casas dos suspeitos e a suspensão do porte de duas armas de fogo, de nove mm.
A vítima recorreu à polícia civil e pediu medidas urgentes de cobertura. Durante uma verificação de fatos, policiais do Centro da Mulher descobriram que o suspeito tinha antecedentes criminais com duas armas de fogo. O delegado Eugênio Rudy representou o sistema de justiça pelo sequestro e suspensão da posse.
O acusado é investigado pelos crimes de ameaça, injúria e perseguição contra a ex-mulher.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do DIÁRIO desta anoticiamt. com. br. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Anoticiamt. com. br (anoticiamt. com. br) poderá retirar, sem prévio aviso.