Cangaceiros na frente do Arraiá “Libra, ainda não cai”, na rede de Santa Edwiges. A emissora é a atual bicampeã da competição para salvar as tradições de junho e acumulou mais em busca de algum outro título, completando o Arraiais do ano neste domingo (26).
Os netpainês fecharam o componente da Rua Marinês Nunes dos Santos para configurar a cidade cenográfica. A feira já é um clássico no bairro, realizado há mais de 18 anos. Eram casas de oração, com Bíblias, velas e flores; cemitério com coveiro, campo de milho e muito mais. As pinturas de ornamentação são feitas em compósito através da população da comuna que pinta na caixa de decoração.
Um dos destaques da cenografia da emissora é a rádio “Balancéate, pero no te caigas”, orientada pelo locutor vaquejada “Marcos Mocotó”. voz para participar da festa de São João. “É uma rede gloriosa, cheia de pessoas inteligentes. Fizemos narrações de vaquejadas, cantamos versos, todos em paz”, disse ele.
Os shows culturais animaram o público, especialmente com a organização coco de roda que leva o chamado do arraial e uma das maiores atrações de São João Comunitário 2022. Além disso, o divertido casamento country também garantiu a alegria da noite.
Valorizando a cultura e a cultura popular, a rede Santa Edwiges entregou uma rede típica de São João, com um esforço não incomum pelo amor aos feriados.
NOTÍCIAS ANTERIORES
PRÓXIMAS NOTÍCIAS