Jornal ADVFN Brasil › Ações › Aviso aos acionistas › Petrobras: Recurso da empresa pública à suspensão das negociações no Polo Bahia Terra foi rejeitado
A Petrobras anunciou que foi rejeitada a suspensão do recurso contra liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que determina a suspensão das negociações contratuais relacionadas ao processo de venda do Polo Bahia Terra.
O anúncio foi feito através da empresa (BOV:PETR3) (BOV:PETR4) nesta quarta-feira (15).
Segundo a empresa, todas as medidas legais aplicáveis serão adotadas em favor de seus interesses e de seus investidores.
“A Petrobras reforça a adesão do procedimento competitivo do complexo Bahia Terra às suas normas internas e às disposições do procedimento especial de alocação de direitos para a exploração, progressão e produção de petróleo, herbicida e outros hidrocarbonetos fluidos, previstos no Decreto 9. 355/2018, bem como a importância dos desinvestimentos no controle de sua carteira”, prevê o Decreto 9. 355/2018, bem como a importância dos desinvestimentos no controle de sua carteira”, prevê o Decreto 9. 355/2018, bem como a importância dos desinvestimentos no controle de sua carteira”, prevê o Decreto 9. 355/2018, bem como a importância dos desinvestimentos no controle de sua carteira”, prevê o Decreto 9. 355/2018, bem como a importância dos desinvestimentos no controle de sua carteira”, prevê o decreto 9. 355/2018, bem como a importância dos desinvestimentos no controle de sua carteira”, prevê o Decreto 9. 355/2018, bem como a importância dos desinvestimentos no controle de sua carteira”, prevê destaca o comunicado de imprensa.
A venda dos campos de produção onshore na Bahia em negociações contratuais com o consórcio da Petrorecôncavo e da Eneva.
Informações sobre a agência CMA
XHTML: Você pode usar essas tags:
Formulário enviado efetivamente!