Tomada de reféns termina com 3 suspeitos mortos e um ferido após troca de tiros com a PM na BA

Uma tomada de reféns terminou com 3 suspeitos mortos e alguns outros feridos após uma troca de tiros com policiais militares na terça-feira (28). O caso aconteceu na cidade de Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Duas pacientes foram resgatadas, acrescentando uma mulher grávida.

De acordo com a polícia militar, as vítimas estavam sequestradas desde segunda-feira (27). Eles estavam em um matagal em um domínio conhecido como Recanto dos Pássaros. Além do woguy grávida, um homem estava sob o controle dos suspeitos. A polícia não disse se os dois homens ficaram feridos.

De acordo com o primeiro-ministro, a Companhia só ligou na terça-feira de manhã e uma operação foi organizada para realizar o resgate. Ao chegar ao local, os policiais teriam sido mortos a tiros pelos suspeitos. Em retaliação, 4 deles foram atingidos.

Três eram conhecidos no início da ação. Eles foram socorridos por guarnições do Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não foram feridos. O quarto ladrão preso estava na floresta, durante a busca pelo resto do grupo, que controlava a fuga.

De acordo com o primeiro-ministro, o menino também foi resgatado e levado para o hospital. Não há pontos principais sobre a condição do garoto.

A ação contou com a participação de grupos da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Polícia Tática (IPPC)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer) e das Táticas Ostensivas rodoviárias (TOR) do Batalhão de Polícia. (BPRv) .

Na ação, segundo a PM, foram apreendidas 4 armas de fogo, dinheiro, drogas e aparelhos eletrônicos em um posto que seria o acampamento do grupo de criminosos.

“Os dados que chegaram são que um vizinho da área, envolvido em uma organização criminosa, comprou duas armas de um grupo rival. E, em resposta, membros dessa facção fizeram sua esposa e seu homem reféns em uma área arborizada”, disse o comandante da 59ª CIPM, major André Luis Teodósio Presa.

Saiba mais sobre a Bahia em iBahia. com e no portal no Google News

Baía

Baía

Baía

Baía

Baía

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *