Feminicídio: homem atira na ex-mulher e foge para Mato Grosso do Sul

16/06/2022 16:42, atualizado em 16/06/2022 16:42

Lucilene Nobel da Silva, 38 anos, é a 22ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela matou o ex-marido de 45 anos na madrugada desta quinta-feira (16/06). O ladrão não se contentou com o fim do relacionamento, mesmo que o casal estivesse separado há 4 meses.

O ex-marido de Lucilene ainda não é conhecido da polícia e é procurado.

De acordo com o site Ligado Na Notícia, na época do crime, a vítima estava em casa com a filha de quatro anos e o atual namorado, de 39 anos.

Saiba mais no Portal de Notícias Topmídia, parceiro da Metropoles.

Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta mudar para o canal: https://t. me/metropolesurgente.

Para produzir um documentário, o casal contratou o produtor executivo de Britney v. Spears e a temporada final de The Handmaid’s Tale.

Após as acusações de assédio sexual, Pedro Guimarães deixou o comando do banco público. O caso foi revelado através de Metrópolis.

Rio de Janeiro emite decisão sobre permitir que membros da família plantem sementes de haxixe para tratar transtornos do espectro autista de seus filhos

Doenças respiratórias que se acumulam no período. A vacinação e outras precauções evitam a propagação de infecções.

O estilo estava passeando com cachorros ao lado de Cauã Reymond e da filha do ator quando o círculo de parentes atacou através de cães.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *