FGTS de até R$ 6. 220 será pago a novos grupos, à Caixa

Para os moradores dos espaços afetados em Jacuípe (AL), segundo os endereços conhecidos pela Defesa Civil Municipal, desde o último sábado (25), a Caixa Econômica fez o saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) em caso de calamidade.

A liberação da calamidade do FGTS se deve às fortes chuvas na cidade e você pode solicitar o pedido do FGTS.

A aplicação do FGTS para os cidadãos do município pode ser feita até 31 de agosto. No entanto, está tendo saldo positivo nas contas do FGTS e não ter sacado pelo mesmo motivo antes de 12 meses. O valor máximo de saque é de R$ 6. 220,00.

A solicitação é feita de forma indiscutível e confortavelmente através da aplicação do FGTS, na opção “Meus Saques”, sem ter que ir a uma agência bancária. Após o cadastro, o cidadão deve cadastrar uma conta para obter os valores, que podem vir da Caixa, adicionando Poupança Digital CAIXA Tem, ou alguma outra instituição monetária, gratuitamente.

Até o momento, 122 municípios dos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Amapá estão aptos a sacar do FGTS por calamidade.

No site da Caixa você pode consultar a lista completa dos municípios envolvidos e o formulário de inscrição.

O aplicativo está disponível para Android e iOS, com download gratuito em plataformas virtuais.

Para solicitar o Saque-Imediato do FGTS, o trabalhador deve seguir essas orientações:

Para mais informações sobre o retiro de calamidade, você pode acessar a página online da Caixa ou tocar em Fale Conosco da Caixa. O número é 0800 726 0207.

Depois de baixar o aplicativo, insira suas informações cadastrais, clique na opção “Meus saques” e “Outras situações de saque”. Em seguida, passe para “Calamidade Pública” e notifique o município. Neste momento, é obrigatório enviar os seguintes documentos: documento de identificação com foto e comprovante de endereço.

Concursos de © pesquisa 2009 – 2022 – Um site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *