Filmado enquanto matava o sogro, ele ficou indignado por ter sido preso em Goiânia, diz delegado

Usamos cookies e outras tecnologias similares para ajudá-lo a desfrutar de nossos serviços, personalizar publicidade e apresentar conteúdo que lhe interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com tal controle.

O jovem filmado matando seu sogro em uma farmácia “ficou indignado” com sua prisão, segundo o delegado Rhaniel Almeida, em relação ao caso. Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, foi encontrado na casa de seus parentes após um ataque. procurar por mais de 60 horas e escala em 30 direções em outras cidades.

“No primeiro momento em que ele foi preso, ele só ficou indignado, digamos, mas não perguntamos nada sobre o crime”, disse o delegado.

Felipe está previsto para esta quinta-feira (30). Ele passou a tarde no Escritório estadual de Captura.

Segundo a Polícia Civil, Felipe foi preso em um espaço no Setor Riviera, em Goiânia, e ainda havia parentes do investigador no local. “Eu ficava procurando esconder o interior da cozinha. Quando entramos no jardim, vimos por uma janela. Verbalizamos com força maravilhosa que ele se jogou no chão, não mostrou reação, obedeceu e prendeu. “Almeida explicou.

A polícia ainda não tem informações se ele esteve no local durante toda a era da fuga ou se ele passou por outros lugares. A polícia também acrescentou que as outras pessoas que abrigaram as outras pessoas sob investigação merecem não ser responsabilizadas pelos crimes. como um primeiro passo. No entanto, o caso ainda está sob investigação.

O crime aconteceu na segunda-feira (27) na farmácia onde o companheiro idoso estava, no Setor Bueno, em Goiânia. Uma câmera de segurança gravou o assassinato. Segundo a polícia, Felipe matou o sogro, João do Rosário Leão, 63 anos, após a vítima apresentar uma queixa contra ele por ameaçar o amigo e atirar no ar em uma festa.

arma recuperada

Um vídeo é mostrado quando policiais localizam a arma e o carro que supostamente foram usados para o crime. A arma de 9 mm foi encontrada escondida em caixas no canto da cozinha do espaço onde o cara estava escondido (veja abaixo).

O carro em que ele viajava foi emprestado e foi encontrado no jardim da casa. Isso era muito importante para a polícia ter certeza de que Felipe estava no local.

“Quando chegamos em casa e vimos o Fiat Palio branco no jardim, fechamos lá e fizemos a entrada”, disse o delegado.

registro de armas de fogo

Como Felipe está registrado como atirador, ele tinha uma pistola em seu nome. No entanto, ele não tinha propriedade ou posse de uma arma. Assim, você só pode trazer a arma em situações expressas, como níveis de tiro ou competições de jogos.

“Sabíamos, no entanto, que ele usava essa arma, afastando-a durante discussões com a namorada, durante brigas no trânsito”, disse o líder da polícia Rhaniel Almeida.

© Portal Catalão de Serviços de Internet. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *