“Perseguidor” invade espaço de Ariana Grande no aniversário da cantora

O site da TV você temporário

O assediador, que violou as ordens de restrição, é preso de novo. Não é a primeira vez que Ariana Grande é assediada pelo mesmo homem.

Ariana Grande tem sido alvo de ameaças e invasões de sua privacidade há algum tempo através de um perseguidor que persegue violentamente a cantora norte-americana. Após ser colocado atrás das grades e condenado com ordens de restrição, o assediador voltou à ação e invadiu a casa do artista por conta própria. 29º aniversário.

Os dados foram compartilhados através do site TMZ, que especifica que Ariana Grande não estaria no espaço no momento da invasão. Ainda assim, o homem, Aharon Brown, teria procurado desesperadamente pelo artista, disse uma fonte à publicação.

O cenário aconteceu no último domingo, 26 de junho, na cidade de Montecito, nos Estados Unidos, região onde Vive Ariana Grande. A posição é uma das mais pedidas através de outras celebridades, como príncipe Harry e Meghan Markle, ou Oprah Winfrey. .

No momento do ataque, os alarmes da casa foram ativados e o intruso foi preso temporariamente pelas autoridades locais. O episódio acontece apenas alguns meses depois de uma última tentativa de invasão na casa da estrela pop. Em setembro de 2021, o perseguidor chegou a acertar os bens com uma faca e assumiu que pretendia matar o cantor.

Na época do incidente, Ariana Grande disse: “Estou muito assustada, pela minha proteção e pela proteção da minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, esse cara continue vindo ao meu espaço e dê uma olhada para me matar ou a um membro da minha família. “com a Página Seis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *