Seis novas localidades no Brasil abrigarão centros de atendimento para carros elétricos Peugeot, totalizando 10 conjuntos no país
A Peugeot anunciou a abertura de 8 novos pontos de venda na rede de concessionárias, com foco especificamente no serviço de marketing e pós-venda dos modelos elétricos da marca.
Os carros elétricos da marca que estarão disponíveis no Brasil são o sedã e-208 GT e o veículo de aplicação e-Expert, 100% elétricos e com emissões de CO².
VEJA TAMBÉM
Os modelos estão à venda no Peugeot ou em um dos e-centers, como são chamados as emissões elétricas de venda. A partir de julho, o serviço será ampliado para 8 novos pontos de venda em outras seis cidades, totalizando 10 e-Centers em todo o Brasil.
Serão inaugurados três e-Centers no estado de SP, um em Campinas e dois na capital paulista. As edições serão abertas nas seguintes cidades: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.
Além dos e-Centers, os proprietários de modelos elétricos também terão um Call Center exclusivo, o recall de baterias, com certificado verde em parceria com a Faarte, através da rede de corretores e Peugeot Assistance para todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Uma variedade de componentes aprovados também fazem parte das vantagens, como as respostas que os consumidores elétricos precisam, como estações de carregamento montadas na parede e espaços exclusivos com estações de carregamento através da Estapar.
O e-208 GT desenvolve 136 cavalos de potência (cem kW), permitindo que o estilo acelere de 0 a 100 km/h em apenas 8,3 segundos. Com capacidade de 50 kWh, o carro é capaz de viajar até 340 km com carga total (ciclo WLTP).
A van elétrica usa um motor de 136 cv e 26,5 kgfm. Ele pode transportar até 1. 500 kg de carga e possui uma diversidade urbana de 330 km e velocidade máxima de 130 km/h, editando o apelo urbano da van.
? Você gostou? Apoie nossas pinturas seguindo nossas redes sociais e acesse conteúdo exclusivo. Não comente ou compartilhe.
Ah, e se você é fã de áudios boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcast: