Polícia Civil abre inquérito por roubo contra mão de táxi em Camaquã

A Polícia Civil abriu uma investigação sobre um assalto ocorrido em Camaquã no fim de semana. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso em que outras duas pessoas roubaram um táxi na comunidade de Jardim do Forte no domingo, 26 de junho.

Conforme o relatório do Clic Camaquã informou em primeira mão, a Brigada Militar chegou a prender dois suspeitos de cometer o roubo. Devido à falta de flagrante delito, eles foram soltos no mesmo dia.

De acordo com informações recebidas através do relatório Clic Camaquã, o casal embarcou no táxi em um ponto no centro de Camaquã, por volta das 10h30, e pediu à força motriz do táxi para levá-los a um local próximo à Prainha, no bairro Jardim do Forte.

Quando se aproximaram do local indicado, anunciaram o assalto. Taxistas pularam do veículo em movimento e controlaram a fuga.

A força motriz do táxi levou um círculo de parentes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido. Ele teve apenas ferimentos leves. O sujeito fez a denúncia correspondente ao fato e apontou para os suspeitos do crime.

As outras duas pessoas roubaram o veículo, um Fiat Palio Weekend vermelho (foto acima).

Os dois ladrões fugiram com o veículo roubado e foram descobertos à tarde. Durante a diligência, a força tática da brigada do Exército localizou o veículo na comunidade de Ouro Verde e prendeu duas pessoas.

De acordo com os dados fornecidos no relatório do Clic Camaquã, eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestaram depoimento sobre o caso. Eles foram soltos pouco tempo depois.

De acordo com a delegada Vivian Sander Duarte, o caso será investigado através da polícia civil.

Pode ser transmitido para (51) 99766-9585.

Werno Peglow, um dos profissionais mais antigos de Camaquã, ainda está desaparecido. Seu veículo foi descoberto na tarde de quarta-feira (22), absolutamente incendiado e com uma estrutura carbonizada dentro do carro.

Uma verificação de DNA verifica a identidade da vítima, levando roupas genéticas de um dos filhos do taxista. Não há previsão dos efeitos dos exames, nem da data de afastamento do corpo.

Clique aqui e o caso.

Por favor, dê os créditos e link apropriados para o conteúdo do nosso portal que você copiar. Obrigado!

Postado primeiro em Clic Camaquã » Polícia Civil abre investigação sobre roubo contra motor de táxi em Camaquã.

O Clic Camaquã é um portal de notícias cujo objetivo é levar o interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.

Telefone: (51) 3692-2282

WhatsApp: (51) 99200-4902

E-mail: [email protected]

Clique em Camaquã | 2022 © Desenvolvido através da Creative Hut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *