Sem Limite 2022: ex-Tribu Sol humilha ex-rivais e Pedro Castro é cortado da realidade

Charme – O Musical

Os ex-integrantes da Tribo Sol, que tantas vezes ganharam provas graças à força da união do grupo, sucumbiram à preocupação da eliminação e se humilharam a cada episódio do trio remanescente da Tribo Lua. Em vez de se unirem para derrotá-los, eles para a luta e Pedro Castro, que se destacou em várias questões no apto para unir a equipe, foi retirado do ajuste.

O Teste privilege foi uma combinação de 3 dinâmicas que exigiam habilidade, agilidade, esforço físico e raciocínio lógico. Os competidores tiveram que jogar duas bolas em um canal, uma de cada vez, atravessar a cama de um gato para pegá-las do outro lado, depois cavar na areia e passar os itens sob um tronco para, apesar de tudo, montar um quebra-cabeça.

Lucas foi o primeiro a terminar o circuito e ganhou um travesseiro, sabão e outras peças de higiene que podem ser usadas através dele. Além disso, entre os prêmios, o jogador descobriu uma nota que dizia: “Você precisa de imunidade?Você vê.

Ex-integrante da Tribo Sol sem demora para localizar o ídolo, Pedro descobriu a movimentação de seu colega, que pediu a ajuda de Victor Hugo e Carlos, que passaram os dados para Ipojucan, o sortudo que descobriu o objeto que seria para garantir imunidade no próximo portal.

O Desafio de Imunidade trouxe uma dinâmica de resistência daqueles que exigiam toda a concentração e força dos competidores, que precisavam equilibrar um ídolo em um poste acima de suas cabeças. Para dificultar as coisas, os participantes tiveram que ficar em uma viga.

De tempos em tempos, Fernando Fernandes pediu para quem ainda estava na discussão andar na pista que encolheu a cada passo dos jogadores. Pedro e Ipojucan foram os últimos a permanecer na competição, lutaram por imunidade, mas ainda assim o artista de circo que venceu.

Depois de localizar o ídolo e ganhar a reivindicação de imunidade, Ipojucan tomou a decisão de entregar o objeto que havia descoberto entre as árvores a um de seus aliados, mas como Carlos estava imune duas semanas seguidas, o escolhido foi Victor Hugo. No entanto, buscando utilizar o portal, Fernando Fernandes anunciou que a manobra poderia não ser realizada, pois contrariava a ordem descrita na nota que acompanhava o objeto.

Ipojucan tentou argumentar que havia vencido a coleira de imunidade na dinâmica, mas o apresentador se manteve firme. Em seguida, após falar com os participantes, Fernandes iniciou a votação que terminou com a eliminação dos votos de Pedro Castro por unanimidade.

Pedro Castro se destacou em muitas competições em que participou com Tribo Sol, sendo a figura que unificou as energias e esforços de seus companheiros de equipe, mas Lucas, Andréa, Flávia e Clécio dizem não ter gostado da briga entre a colega e Ninha e tomaram a decisão de eliminá-las.

Além disso, o quarteto fez discursos sobre a união de Carlos, Ipojucan e Victor Hugo, aqueles que permaneceram da tribo Lua, insinuou que buscavam ter compatibilidade nessa aliança, mas não perceberam que seriam eliminados um a um se não se unissem.

Saiba mais sobre o conteúdo de colunas e colunistas. Fique ligado na política completa Sem Limites no Observatório da TV e no nosso canal do YouTube!

Quem ganha a cadeira de prata no Pantanal?Lembre-se como foi em 1990

Saiba quem é o marido de Irandhir Santos, José Lucas du Pantanal

Segredo revelado: Saiba quem é o pai de Tadeu no Pantanal

Você trabalha no Pantanal?5 com Antônia Morais, filha de Glória Pires

Pantanal: Conheça Miriam, a que rouba Jove de Juma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *