Imagine encontrar uma barata rastejando pela orelha do seu filho?Foi o que aconteceu com um morador de uma propriedade imobiliária em Wandsworth, Londres, e é apenas um dos casos relatados pelos vizinhos sobre uma infestação de pragas gigantes. muitas baratas entraram na fiação”, disse April Baker, 28. “A cada dois dias eu localizo um rato morto no meu espaço e as formigas são muitas. Há um ninho de formigas tão grande que jogou o sino da parede”, disse o morador ao Mirror.
Por que os jovens fazem coisas nojentas?
Projetos habitacionais no distrito de Wandsworth, em Londres, estão infestados de parasitas, de acordo com moradores locais.
April disse que pagou mais de trezentos quilos (cerca de R$ 2. 000) para realizar o controle de pragas, mas em poucos dias, segundo ela, os animais voltaram. “Eles apenas tiram de suas casas e enviam para os vizinhos. Então eles voltam”, disse ele. Todos nessa construção estão cansados dessa posição e a forma como a diretiva reagiu é desumana”, reclamou.
Os moradores chegaram juntos e pediram ao conselho de habitação para controlar pragas ou providenciar a realocação, de acordo com o site My London.
Davinia Johnson, 43, que mora em um apartamento de dois quartos em Eliot Court com o marido e quatro filhos, acrescentou: “Quando me mudei para cá, não tivemos infestações. Esse não é o caso agora. De vez em quando, um inseto apareceu, mas não assim. É mais velho. Com o tempo piorou. Não havia ratos, formigas, baratas, nada disso. “, explicou.
Um relatório compartilhado com o comitê de habitação diz que a remoção de parasitas dos blocos é “difícil” porque eles têm um sistema de aquecimento não incomum, com dutos e tubos entre os edifícios. O Conselho de Wandsworth entrou em contato com o The Mirror para comentar, mas o jornal não obteve resposta.
Quer saber todo o conteúdo exclusivo da CRESCER?Clique aqui e se inscreva!