Para obter toda a capacidade deste site, você deve ativar o JavaScript. Permita Javascript e recarregue esta página.
O TPA Group planeja construir uma cessão de uso misto com 350 apartamentos alugados em torno de sua progressão contínua em Pembroke Pines.
Os comissários da cidade votaram quarta-feira para rezonear a progressão de 25 acres de Edison Pembroke entre a I-75 e a 145ª Avenida, ao sul da loja de departamentos em Pembroke Gardens.
O TPA Group, com sede em Atlanta, construiu uma construção de três andares, 165. 000 metros quadrados em um componente do complexo, que é composto principalmente de estacionamento acima do solo. A TPA recebeu aprovação para o plano do local de expandir outra construção do mesmo comprimento. ao lado da construção existente.
Dennis Mele, advogado do desenvolvedor, disse em uma assembleia de 28 de abril que a incorporadora está autorizando a construção no momento e também está fazendo planos para um hotel.
O desenvolvedor da loja Pembroke Gardens, Duke Realty, no passado, possuía 25 acres como parte de um maior local de 35 acres onde a empresa com sede em Indianápolis construiu apenas um dos 4 edifícios de escritórios que havia planejado para uma expansão comercial chamada Pembroke Pointe. Duke Realty vendeu os 25 acres para a TPA há cerca de cinco anos por US$ 12,2 milhões, segundo os registros.
A TPA planejava construir um conjunto de edifícios no local antes de passar para um projeto de uso misto em duas fases.
A primeira fase de Edison Pembroke viria com os 350 apartamentos alugados e dois edifícios de 165. 000 metros quadrados. A fase momentânea levantaria 125 quartos de hotel, um banco de 5. 000 metros quadrados com autoatendimento e outros 30. 000 metros quadrados de espaço.
A Comissão da Cidade de Pembroke Pines aprovou na quarta-feira as ordens neste momento e a leitura final da duração da progressão planejada de negócios de Pembroke Pointe de 35 acres para 10 acres e rezoneando os 25 acres restantes de publicidade para progressão de uso misto.
Os comissários também aprovaram regras de projeto de progressão de uso misto para Edison Pembroke que vêm com um limite de 80 pés na altura da construção e pelo menos duas vagas de estacionamento consistentes com a unidade residencial.
De acordo com comentários dos comissários da cidade em sua reunião de 18 de maio, a TPA substituiu as regras de design de Edison Pembroke triplicando o número de estações de carregamento de carros elétricos de 4 para 12, adicionando estações de treinamento ao longo de uma trilha recreativa, e expandindo a proporção de estacionamento por apartamento para se adequar à proporção do edifício Altis vizinho.
Edison Pembroke completaria uma série de avanços imobiliários ao longo da 145th Avenue ao sul de Pembroke Gardens.
O Edison Pembroke “é o último ativo ao longo do corredor da 145ª Avenida entre Pines Boulevard e Pembroke Road que não está totalmente desenvolvido”, disse Henry Rose, membro do conselho de planejamento e zoneamento da cidade, em sua reunião de 28 de abril.
Todos os direitos reservados © 2022 The Real Deal é uma marca registrada da Korangy Publishing Inc.
Os boletins do Real Deal dão a você furos, novos títulos, dados de marketing e coisas que você precisa saber sobre o setor.