30 de junho marca o Dia Mundial das Mídias Sociais!A ideia surgiu de uma iniciativa do site Geração Mashable, em 2010, que convidou outras pessoas que estavam constantemente nas redes sociais a refletir sobre as mudanças importantes que trouxeram a vida de outras pessoas.
Em 2015, a Organização das Nações Unidas (ONU) celebrou pela primeira vez o Dia das Mídias Sociais.
As redes sociais, especialmente o Instagram, tornaram-se um vetor de marketing severo, especialmente para quem vive da mídia. É aí que muitas personalidades recebem uma parte gigante de sua renda, como o artista Whindersson Nunes já revelou em seu próprio canal no aplicativo. Segundo ele, ele ganha R$ 20 milhões por mês apenas com publicidade no Instagram.
No entanto, alguns artistas devem permanecer fora da rede de moda. Neste Dia Mundial das Mídias Sociais, veja aqueles que não têm uma conta nas redes sociais:
Jennifer Lawrence, conhecida por vários filmes como a saga “Jogos Vorazes”, tem um perfil público nas redes sociais. Ela tem um pessoal, mas disse que “ninguém a localizaria” em uma entrevista ao site da InStyle:
“Eu sou um voyeur: eu assisto, eu não falo. Há muita reação. Muitas outras pessoas prestam atenção e prestam atenção, e têm tantas críticas sobre tudo. Na verdade, não preciso me contentar com isso a menos que seja necessário. Não preciso divulgar sem motivo. A menos que eu anuncie algo, eles podem não me ouvir.
A atriz Scarlett Johansson também optou por ficar fora das redes sociais por um motivo muito nobre. Em entrevista à revista Interview, ele disse em 2011: “Eu não tenho Twitter ou Facebook. Eu não posso pensar em nada menos do que compartilhar a minha vida. .
Robert Pattinson, o mais recente “Batman” e conhecido por apostar em Edward Cullen em “Crepúsculo”, não tem interesse em se juntar à equipe com as mídias sociais. Em uma entrevista no AMA Reddit 2017, ele disse que só planeja criar uma conta em “tempos difíceis”. Em outro para o New York Times, ele brincou que era “muito velho e chato” para criar conteúdo.
Wagner Moura em entrevista ao Roda Viva na TV Cultura que “não tem vocação para redes sociais”.
“No começo, quando as mídias sociais apareceram, eu entendi mal. Então evoluiu e comecei a sentir falta de ter uma plataforma para dizer o que eu quero, mas sou preguiçoso”, disse ele.
seguir
Inscreva-se e nossas novidades