Investigue como é a disputa pelo governo de Mato Grosso

Lê-lo indica o quão informado você está sobre um determinado tópico baseado na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem tópicos a cada conteúdo: aqueles que mais ajudam a perceber o momento do país ficam com mais problemas. Com o tempo, esse escore diminui, pois o conteúdo máximo recente também tende a ser mais aplicável à percepção das notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você evita ser informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.

Uma votação do RealTime Big Data entre os eleitores mato-grossenses, publicada nesta terça-feira (14), mostrou Mauro Mendes (União Brasil), governador do estado, liderando a disputa sobre o Palácio dos Paiaguás, com 43% das intenções de voto. Em posição no momento o procurador Mauro (Psol), com 9%, tecnicamente empatado com Victório Galli (PTB), que tinha 6%. A margem de erro é de mais ou menos 3 pontos percentuais. Veja o resultado completo abaixo:

O RealTime Big Data também perguntou aos eleitores mato-grossenses em quem votariam no Senado. Wellington Fagundes (PL) deu a primeira impressão. Ver:

A pesquisa Real Big Data encomendada pela TV Record entrevistou 1. 500 eleitores em Mato Grosso por telefone nos dias 12 e 13 de junho de 2022. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, mais ou menos, e o ponto de confiança é de 95%. A investigação está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com protocolo MT-04447/2022.

Como assinante, você pode perder até 3 acessos por dia ao conteúdo. Simplesmente de acordo com a porcentagem dos botões abaixo:

Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.

Amanhã você pode voltar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.

Você comenta:

Em reação a um comentário por

editar seu comentário

Comentário removido pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *