30/06/2022 15:38, atualizado em 30/06/2022 15:38
O drama envolvendo o jogador Robert Lewandowski e o Bayern de Munique continua a dar novos episódios. De acordo com o ex-agente do polonês, Maik Barthel, o retorno do atacante ao clube alemão está “fora de questão”.
Em entrevista ao SportBild, Barthel disse que é muito provável que Lewandowski deixe o ataque para forçá-lo a se mudar para o Barcelona, como é uma atitude que ele pensou em fazer quando tentou deixar o Borussia Dortmund em 2013.
“Já se pensava que ele não treinaria”, revelou Maik. O ex-agente continuou, referindo-se à situação existente: “Espero que Robert não apareça para treinar”.
Em uma entrevista recente para um podcast polonês, Robert Lewandowski insistiu que ele só considera a proposta da equipe. Ele afirma ter que deixar o grupo bávaro depois de não ser ouvido como gostaria nas negociações sobre sua renovação. Apesar do impasse e do clamor público, o Bayern disse que estava esperando o jogador na apresentação.
Lewandowski tem contrato até junho do ano que vem. Se renovar com o Bayern, ele pode assinar contrato com o clube de sua seleção a partir de janeiro de 2023. Se ele sair antes deste prazo, ele pode vencer o time de Munique.
Em entrevista, o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, criticou o ataque do Barcelona ao jogador, apontando para o momento econômico pelo que a equipe atravessa.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes e receber as novidades no seu celular?Inscreva-se no canal metropoles no Telegram e não deixe de nos seguir no Instagram também!
Muitos pedidos de lanches e peso são sintomas comportamentais de que o animal é glutonoso.
Descubra os sintomas do zodíaco que mais salvam e verifique se o seu é um deles
O recurso interposto no tribunal de São Paulo. O caso tem a perspectiva de causar prejuízo eleitoral à candidatura de Lula, que tem o ex-tucano como vice-presidente.
Shows, festas juninas e teatro para o máximo de público variado. Encontre a programação que mais combina com você!
Todos os direitos reservados.