Mato Grosso lança concurso de defensores públicos

Lê-lo indica o quão informado você está sobre um determinado tópico baseado na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores atribui 20, 40, 60, 80 ou cem tópicos a cada conteúdo: aqueles que mais ajudam a perceber o momento do país ficam com mais problemas. Com o tempo, esse escore diminui, pois o conteúdo máximo recente também tende a ser mais aplicável à percepção das notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você evita ser informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.

O 6º exame frontal está aberto para a carreira inicial de elegância da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPE-MT), modalidade que propõe vinte vagas a serem preenchidas e constitui um cadastro reserva para o cargo de Defensora Pública, cargo que possui bolsa inicial de R$ 24. 895,43 e exige diploma de direito com pelo menos 3 anos de advocacia.

As inscrições serão realizadas de 11 de julho a 12 de agosto na Fundação Carlos Chagas (FCC), que organiza o concurso, com o pagamento de participação de R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais). A isenção do pagamento está prevista nos casos previstos na cerimônia de abertura da seleção.

Etapas do Concurso

Como assinante, você pode perder até 3 acessos por dia ao conteúdo. Simplesmente de acordo com a porcentagem dos botões abaixo:

Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.

Amanhã você perderá mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.

Você comenta:

Em reação a um comentário por

editar seu comentário

Comentário removido pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *