Miss Roraima, que morreu em cirurgia para remover tumor, é reverenciada por colegas de escola

Weslandia Soares ganhou uma palha simbólica de grau em uma festa realizada na última terça-feira (14), em Boa Vista, Roraima. A policial é mãe de Vanessa Lays, que era Miss Roraima Teen e morreu operada para retirar um tumor em agosto de 2021.

A homenagem foi organizada pelos colegas de Vanessa na sala de aula da escola de enfermagem frequentada pelo jovem de 21 anos. “Minha filha, o céu está festejando”, disse Weslandia, compartilhando fotos da festa em sua página no Instagram.

Moradora de Rorainópolis (RR), Vanessa venceu os concursos de Miss Cidade em 2016 e 2020. No mesmo período, ela escolheu a Miss Roraima Teen, em 2018. Sua morte ocorreu no HGR (Hospital Geral de Roraima) em 4 de agosto de 2021.

Em nota enviada ao UOL na época, a agência de fitness de Roraima disse que a estudante de enfermagem havia sido internada no ramo de trauma primário do hospital com “estado muito grave de hipotensão e hemorragia” através do tumor.

A Secretaria informou ainda que Vanessa não resistiu aos cuidados da equipe médica e morreu na operação. Na ocasião, a Prefeitura de Rorainópolis, o prefeito da cidade e a unidade de Boa Vista da Estácio, onde Vanessa estava lendo enfermagem, prestaram homenagem à jovem nas redes sociais.

Algo aconteceu e você para compartilhar?Envie para a Banda B!

Estúdio: 98407-0550

Escritura: 99111-17

ou [email protected]

Por favor, dê os créditos e link apropriados para o conteúdo do nosso portal que você copiar. Obrigado!

Primeiramente publicada na Banda B “Miss Roraima, que morreu operada para remover um tumor, é reverenciada através de seus colegas de classe na escola.

Todos os direitos reservados. Grupo B 2017 ©.

Camaradagem:

Desenvolvido através da Creative Hut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *