Mototaxista morre após ser baleado pela polícia no Rio

O mototaxista Reginaldo Avelar Porto, 38 anos, foi morto a tiros em Sampaio, zona norte do Rio, na manhã desta segunda-feira, 6. De acordo com a PM, um policial estava tentando interromper uma briga perto de onde o mototáxi estava localizado. quando sua arma explodiu e atingiu a vítima. Porto foi poupado, no entanto, ele chegou morto ao hospital. O policial foi preso.

Porto estava correndo em um ponto de mototáxi na Avenida Marechal Rondon e estava lá, esperando por passageiros, quando houve uma briga entre motociclistas em um lava-jato próximo. Policiais militares da Unidade de Polícia da Paz (UPP) de São João foram ao local para verificar a interferência na discussão. “Durante a tentativa de separar as outras pessoas envolvidas, a arma de um dos policiais foi disparada” e atingiu Porto, diz uma nota da PM no episódio. O motorista foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho de Méier (zona norte), mas chegou morto.

Segundo a PM, o policial responsável pelo disparo participou da gravação da ocorrência na Delegacia de Homicídios do Rio e ouviu na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Audiência.

Parentes acusam o ministro de atirar deliberadamente no mototaxista. Logo após o episódio, os cidadãos de Sampaio iniciaram uma série de protestos e tentaram bloquear estradas na região. A aplicação da lei na região foi ampliada.

Colabore na produção de jornalismo local de qualidade, ajude a combater notícias falsas e conteúdo exclusivo e visualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *