O Tocantins entrega sede da rede policial para Palmas

Com o objetivo de aproximar as forças de segurança da sociedade, o Governo do Tocantins entregou nesta quarta-feira, 29, a revitalização da sede do Conselho Comunitário de Polícia em Palmas. La iniciativa visa uma política de movimentos incorporada à rede à funcionalidade e função social da manutenção da segurança da Capital. No prédio estão equipamentos concentrados que atuam, principalmente, na implantação dos Conselhos tutelares de rede (Conseg).

Essa revitalização foi realizada por meio de uma aliança entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju). A obra ganhou a pintura e reforma de portas e janelas, além de novas instalações hidráulicas e elétricas.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, disse que os quadros integrados das forças de segurança visam melhorar o íon social das tintas líquidas. . Essa integração é nosso papel no íon social”, ressaltou.

O secretário de Segurança Pública, Wlademir Costa, instou que a sede do Conselho comunitário de Polícia sirva de base para estruturar e debater a proteção do cidadão em Palmas e outros municípios. rede para falar sobre questões de segurança, adicionando a formação de conselhos locais de segurança. Hoje estamos dignificando os servidores públicos. Vamos agir com mais dignidade”, disse ele.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel QOBM Carlos Eduardo de Souza Farias, disse que a reforma da sede da polícia de netpaintings aproxima ainda mais as redes das forças de segurança. em combinação com as tintas de rede. Pinturas de Bombeiros nesse ambiente com pinturas de orientação e uma oferta de cursos e atividades”, explicou.

Para o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel QOPM Júlio Manoel da Silva Neto, essa área facilita a execução dos quadros de assinatura e suas necessidades e aproxima as forças de segurança dos quadros da rede. “No que diz respeito à polícia militar, estamos prosseguindo com a nossa chamada polícia, mas essa sede é um ponto de referência para as fontes de pintura de rede tecnificarem e fazerem suas exigências”, concluiu.

O evento contou com a presença de secretários de governo, delegados e policiais civis, além de membros da polícia militar, bombeiros e outros representantes das forças de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *