Operação Alferes da PM para combater crimes violentos em Minas

Se você já tem cadastro no estado de Minas, por favor indique o e-mail/cadastro e senha. Se você ainda não tem, inscreva-se para se perder aqui.

Digite seus principais pontos para criar uma conta:

Digite o e-mail da sua conta e enviaremos as etapas para a senha:

Aproveite o estado de Minas: conteúdo exclusivo, colunistas famosos e muitos benefícios para você.

Usamos a geração e a segurança do Google para fazer a assinatura.

A Operação Alferes é a comemoração dos 247 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (foto: Edesio Ferreira/EM/D. A Prensa)

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apresentou a Operação Alferes, que será realizada em todas as regiões do estado. O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (06/09), na Praça do Papa, Bairro das Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 

 

O coronel Eduardo Felisberto Alves, Chefe de Gabinete da PMMG, elogiou a operação do primeiro-ministro e disse que a forma de comemorar o aniversário da instituição é trabalhando.

 

“A Operação Alferes é mais uma ação que a Polícia Militar está realizando ao longo do ano e uma forma de dar presentes a outras pessoas do estado por ocasião do nosso aniversário. Nosso objetivo é proteger os menores e proporcionar uma sensação de segurança. “para o estado mais seguro do Brasil”, disse.

 

Coronel Eduardo Felisberto Alves brinda ao lançamento da operação em Belo Horizonte (foto: Edesio Ferreira/EM/D. A Press)

 

Durante a operação, serão realizadas movimentações de combate ao tráfico de armas e drogas, crimes contra o patrimônio, somando o roubo e furto de defensivos agrícolas, máquinas, carros e estabelecimentos publicitários, bem como o cumprimento de incursões e mandados de prisão para a Operação Blitz. em diversos espaços urbanos e rurais e em estradas nacionais.

 

O lançamento da operação em Belo Horizonte reuniu os Comandos de Vigilância da Capital (CPC), Vigilância Rodoviária (CPRV), Vigilância Especializada (CPE), Vigilância Ambiental (CPMAmb) e Aviação Estadual (COMAVE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *