Se você já tem cadastro no estado de Minas, por favor indique o e-mail/cadastro e senha. Se você ainda não tem, inscreva-se para se perder aqui.
Digite seus principais pontos para criar uma conta:
Digite o e-mail da sua conta e enviaremos as etapas para a senha:
Aproveite o estado de Minas: conteúdo exclusivo, colunistas famosos e muitos benefícios para você.
Usamos a geração e a segurança do Google para fazer a assinatura.
Orquestra Sinfônica de Minas Gerais no Parque Municipal na manhã de domingo (06/12) (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press)
A Orquestra Sinfônica de Minas Gerais se apresentou no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no centro de Belo Horizonte, na manhã de domingo (12/06), Dia dos Namorados. A exposição faz parte da série “Concertos no Parque”, através da Fundação Clóvis Salgado. A entrada foi solta e reuniu mais de 1. 000 pessoas, de acordo com a equipe da orquestra.
“É uma experiência incrível. Estávamos pensando no que fazer no Dia dos Namorados e poder prestar atenção na Orquestra Sinfônica de Minas sem programação perfeita, principalmente com uma empresa incrível.
Eberton Roberto e William Prado são casados e passaram a função no Parque Municipal (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press)
O casal Mariana Brígida, 25, e Matheus Oliveira, 26, também acompanharam a apresentação de perto. Juntos há dois anos, eles caminhavam pela Avenida Afonso Pena, quando viram a montagem do nível e entraram para olhar.
“Ficamos impressionados com a beleza, o ritmo e a habilidade da Orquestra. É uma delícia incrível e estamos ansiosos para assistir a uma exposição como esta. E, se possível, no Dia dos Namorados. “
Mariana Brígida e Matheus Oliveira têm dois anos e se emocionaram com a exposição (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press)
De acordo com o centro de comunicação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, o repertório da apresentação inteiramente voltada para o Dia dos Namorados, “Concertos no Parque”, existe desde 1968 e é um dos principais sistemas da Fundação Clóvis Salgado.
“Esta é uma oportunidade para o público ver a Orquestra Sinfônica ao ar livre de graça. Esta é a primeira direção do diretor assistente André Brant como componente do programa “Conciertos no Parque”. Ela já curtiu outros shows, no entanto, esta é a primeira vez que ela assume essa performance.
A última edição do programa antes da pandemia foi realizada em outubro de 2019. Depois disso, o show passou mais de dois anos se apresentando. Em maio, a Orquestra Sinfônica retomou a forma na forma de “Conciertos no Parque”.
O parecer informou que em 2022 o cronograma será apresentado pelo menos uma vez por mês.
A entrada é gratuita, mas é necessária inscrição prévia para o Sympla e apresentação do CARTÃO 19 e cartão de vacina contra febre amarela.