Pedro Guimarães xingava funcionários, usava palavrões e esnobou gerentes, revelando áudios recebidos através do site

\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n

Além das acusações de assédio sexual, o agora ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães também foi acusado de assédio ético. Gravações de áudio de reuniões recebidas através de Metropoles mostram que o executivo envergonhou seus subordinados, com o uso recorrente de palavrões, insultos. e autoritarismo.

Escândalo da Caixa: Denúncias de assédio sexual levam aos órgãos públicos do banco

Inauguração. Daniella Marques assume presidência da Caixa nesta terça-feira com “comitê de crise” e planeja combater assédio sexual

Em assembleia, Guimarães pediu a Celso Leonardo Derziê, vice-presidente da Caixa, que elaborasse os CPFs de todos os presentes, para que fossem sancionados por desperdiçarem os cargos que ocupavam caso o conteúdo da assembleia fosse divulgado, segundo o site.

Em um fragmento do áudio, o então presidente da Caixa diz que a tarefa cabe a Celso Leonardo porque Álvaro Pires, indicado por Guimarães como assessor do cargo de presidente, é um “pau mole”. e eu não teria coragem de tomar a ação. Array Pires é conhecido pelo apelido Vreco, a chamada usada através de Guimarães na conversa.

Em outro momento, o executivo critica as posições dos fornecidos e insinua que são as do retorno do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto.

“Quem apoia Lula (. . . ) para que a Caixa seja estuprada por aqueles ladrões e você passe fodido.

Carta de demissão: cargo de Eduardo Bolsonaro Guimarães, demitido da Caixa após denúncias de assédio sexual

O executivo também se dirige a seus subordinados de forma muito autoritária, afirmando que se preocupa com a opinião dos administradores e que ele é o chefe do banco:

“Isso não é aceitável. E, novamente, eu não dou a mínima para a sua opinião, eu sou o responsável. Não estou pedindo, não é democracia, é minha resolução — diz Guimarães, no áudio que acompanha o relatório Metropoles.

“Bromance”: veja como o namoro entre Bolsonaro e Guimarães aprofundou o governo

Segundo trabalhadores ouvidos pelo site, não é incomum Guimarães gritar e insultar os trabalhadores, especialmente quando ele os contradiz, e os ameaça com demissão.

A inflamação mostrada nos áudios motivou, segundo a Metropoles, a aprovação pelo conselho de administração da Caixa de novas regras que estabelecem limites para a nomeação do presidente da Caixa nos fóruns de administradores do próprio banco e de sociedades públicas limitadas em que o estabelecimento tem participação.

Após a mudança, você só poderá receber o pagamento para se matricular em até dois corpos escolares. Segundo a Metropoles, desde que assumiu a presidência do banco, Guimarães já havia participado de 18 fóruns de administração, atingindo um valor mensal de R$ 130 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *