Pelo campeonato mato-grossense, Mixto vence em Cáceres e continua no G4

Em um duelo onde as equipes mostraram mais determinação do que técnica, o Mixto venceu o Cacerense, no Estádio Geraldão, por 2 a 0. Foi o momento da vitória consecutiva dos alvinegros fora de casa, que também quebrou o tabu de nunca ter vencido o rival em Cáceres. O árbitro Marcelo Alves dos Santos ignorou duas jogadas duvidosas dentro da área em que mal conseguia apontar para a marca do pênalti. Um a favor do Mixto na primeira parte e outro a favor do Cacerense, na fase complementar.

Fora de casa, mas com a de um time inteligente que se mudou para Cáceres, o Mixto olhou para o ataque desde os primeiros momentos e abriu o placar aos 8 minutos com um chute bem colocado de Jamba. Buscando o empate na área Minuto 15, explorando contra-ataques. Aos 33 minutos, Marcos Birigui tirou Araújo e colocou Diego para deixar sua equipe mais ofensiva. Em vão.

No meio do momento, os grupos colocaram mais ênfase na conclusão e o goleiro Igor uma barreira para o Cacerense. Aos 22 minutos, Paulo Henrique tocou com o zagueiro Tayron no pequeno domínio e teve mais sorte fazendo o momento. O técnico Marcos Birigui lamentou o momento da derrota em casa neste campeonato. “A equipe não está fazendo o que pode. Já pedi reforços para o zagueiro, o meio-campo e o ataque e espero que eles respondam a mim”, disse.

Por sua vez, Eduardo Henrique elogiou a determinação da equipe: “O Mixto é mais maduro e calmo em quadra. Agora você tem que ter cuidado com o União, uma equipe. Esperamos continuar dependendo da força dos fãs. O próximo jogo misto será no sábado (9), às 15h30, contra o União de Rondonópolis, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. No mesmo dia, o Cacerense enfrenta a Vila Aurora, às 18h30, no Estádio Geraldão.

No entanto, você é convidado a ler 20 artigos a cada 30 dias no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *