A delegacia especializada em desfalques e outras fraudes em Cuiabá prendeu uma pessoa envolvida em um esquema de “falso intermediário de vendas” de R$ 100 mil contra uma vítima na Paraíba.
De acordo com a polícia, um usuário anunciou a venda de um Jeep Compass em um site e um golpista copiou o anúncio colocando um preço mais baixo. transferido para o verdadeiro dono.
O valor transferido foi enviado para a conta bancária de uma mulher, vizinha de Cuiabá e membro da organização criminosa envolvida nos golpes. Assim que a equipe policial informou, eles iniciaram os procedimentos para localizar o suspeito, fazendo a prisão no local. Agir.
Ao revisar o sistema, constatou-se que as mulheres são culpadas de outras fraudes da mesma forma, implementadas na frente das vítimas em 4 estados. Ela foi levada para a delegacia e o delegado Judah Marcondes a representou pela transformação de sua prisão em flagrante delito. delicto em preventiva.
“A prisão preventiva é obrigatória para a manutenção da ordem pública, pois foi demonstrada a repetição de hábito e o status de um grupo de criminosos, com o objetivo de cometer fraudes em território brasileiro”, explicou.
Só Notícias é o primeiro jornal virtual interno de Mato Grosso, distribuído há 20 anos com a informação.