‘São João da Bahia’: como foram os shows de Juliette, Calcinha Preta e Geraldo Azevedo

São João possivelmente teria passado, mas as festividades na capital baiana continuam com São João da Bahia no Parque das Exposições. 2 de julho com atrações maravilhosas em sua programação.

O primeiro charme a passar pelo nível da organização Pirilampo, que executou um combinado de forró envelhecido de Luiz Gonzaga e uma combinação de forró elétrico por Aviões, além de canções originais.

A noite continuou com a organização parangolé, dando um toque carnavalesco às festividades juninas. O cantor Tony Salles fez a dança do Parque das Exposições com os hits ‘Não que Eu Vá’, ‘Devagarinho’, ‘Sarra Toma’, ‘Pegada do Negão’, ‘Open Bar’, ‘Abaixa Que É Tiro’, ‘Sente-se agora’ e ‘Comece sob pressão’.

O cantor Adelmário Coelho realizou o terceiro encantamento e ao nível disse: “É glorioso fazer parte dessa composição”. Além dos maiores sucessos, Adelmário cantou músicas de seu novo álbum, Povo Brasileiro, para o público.

Quarta encanto da noite, Solange Almeida fez o público dançar ao som do forró com os hits ‘Se é Pra Gente Ficar’, ‘Se Não Valorizar’, ‘Eclipse do Coração’, além de apresentar seu novo quadro Matriz ‘Anything va’.

O veterano Geraldo Azevedo é o quinto encanto a assumir o nível em São João da Bahia. Ícone da música brasileira e com mais de 50 anos de carreira, o artista abalou o público com os hits ‘Dona da Minha Cabeça’, ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’, ‘Frevo Mulher’, ‘Sabiá’, ‘Caravana’ e ‘Bicho de Sete Cabeças’.

Juliette foi uma das principais atrações esperadas pelo público que visita o Parque. Pela primeira vez na capital baiana, a campeã do BBB 2021 subiu ao nível e cumpriu suas promessas em termos de animação. O repertório incluiu sucessos da música brasileira, canções de seu primeiro CD e uma interpretação inédita da música Xodó, lançada na última quinta-feira (30). “A Bahia é uma terra de pessoas inteligentes. eu amo estar aqui!”o cantor disse.

O cantor Nattan assumiu o nível em São João da Bahia para o momento na madrugada desta sexta-feira (1). Revelação do forró cearense, o artista ganha um momento de exposição na cidade após alguns transtornos técnicos na primeira apresentação. No repertório, o artista incluiu os hits “Morena”, “Não Te Quero”, “Diferente dos Outros” e “O Carpinteiro”.

A noite continuou com a dupla Bruno e Denner e a organização Calcinha Preta fechou o aniversário de 5 anos com um gostinho de nostalgia.

A organização sergipana subiu ao nível do Parque de Exposições após quatro da manhã e, apesar do tempo, controlou para chamar a atenção para o início da festa pública.

Entusiastas apaixonados cantaram os maiores sucessos e não conseguiram conter a emoção ao ouvir a música “Paulinha”, que é uma homenagem ao artista, que morreu este ano.

Saiba mais sobre a Bahia em iBahia. com e no portal no Google News

Canção

Salvador

São João para Bahia

Eu até estou dizendo a você

Baía

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *