Thais Carla otimiza suas despesas quando volta para a Bahia: “Estou fazendo um mau investimento do meu dinheiro”

Thais Carla (Foto: Reprodução / Instagram)

Thais Carla falou sobre sua recente decisão de deixar a mansão em que morava em São Paulo e voltar a morar em Salvador, bahia, terra natal do marido. A dançarina e influenciadora se mudou para São Paulo em 2021 na tentativa de ficar mais perto de sua loja. , mas acabou se colocando em uma situação financeira complicada.

“É ótimo pagar o aluguel, porém, começamos a pensar no espaço lá, em posição de se mudar, só faltava alguns detalhes, o espaço lindo, como precisávamos. Eu só tinha que colocar minhas mãos na minha consciência. Tenho a idade adulta para perceber que estou investindo mal meu dinheiro”, disse ele em uma troca verbal com a Quem.

Ele também negou ter problemas econômicos: “Graças a Deus estou indo muito bem, o desafio de voltar aos trilhos, assumir o dever e pensar no que faço. Eu vi que eu estava em um caminho que eu não estava acontecendo. É melhor pegar esse dinheiro e investir na minha casa. Faltam os temas mais recentes, como o chuveiro, a chave. Eu pago tudo, outras pessoas não gostam de se relacionar com caras grandes, não”, disse ele.

A influenciadora e empresária disse que continuar sem sair de São Paulo seria ruim para suas oportunidades. ou em qualquer outro lugar. Eu não acho que Salvador é fora do comum, é o lugar para a música, artistas. Pintei muito morando lá e agora vou pintar muito mais”, disse.

Durante a conversa, Thais também falou sobre ver pouca representação de comprimento mais, especialmente em Salvador. “Eu gostaria que houvesse mais pessoas como eu, há uma posição para mim e para todos. que pode ser notado em qualquer lugar. Nós vamos para o outro lado e não vemos outras pessoas como eu, “Eu preciso ver mais e mais caras grandes à noite. Nossa estrutura é violada, ninguém se importa conosco. Eles acham que nós não. para gostar, que não vivemos no momento. Seria ótimo se todos os artistas tivessem um grande, um negro entre os dançarinos. . . A diversidade é necessária. Será necessário ensinar os olhos dos outros para que percebam que cada um é bonito à sua maneira.

Thais Carla e seu círculo de parentes (Foto: Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *