Vereador é investigado por agredir ex-companheira na frente do filho do casal na Bahia

Um vereador de Caém, cidade do norte da Bahia, está sendo investigado por agredir a ex-namorada na frente do filho de 6 anos do casal. O crime foi cometido no sábado (25) e, segundo informações da Polícia Civil, até a manhã de quarta-feira (29), ele não havia sido preso.

Segundo relatos iniciais, Joelson Silva Santos (PSD) procurou a vítima para buscar a retomada do casamento, mas ela não precisou. Diante da recusa, o prefeito começou o ataque com socos e chutes, ou mesmo com uma arma. .

A mulher, que já tinha uma medida protetiva contra ele, foi a uma delegacia, registrou o caso e passou por exame pericial. A Prefeitura municipal de Caém está de férias, mas abriu uma consulta ordinária à comissão especial de ética, decoro de campo e parlamentar.

Uma nova consulta especial será realizada em 6 de julho sobre se Joelson será afastado do cargo. A comissão também solicitou que o caso fosse encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). A reportagem tentou tocar o conselheiro, que não retornou as ligações.

Saiba mais sobre a Bahia em iBahia. com e no portal no Google News

Baía

Baía

Baía

Baía

Baía

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *