Waldirene Cordeiro recebe mães de pacientes do SARS em ato com ministro na AC: “Não há pagamento”

POR SCRIPT CONTILNET

A governadora interina e presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Waldirene Cordeiro, expressou publicamente seus sentimentos pelas mães que perderam seus filhos para a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS) no Acre. Ele disse que o executivo, representado pelo Governador Gladson Cameli, está fazendo sua parte.

LEIA MAIS: Ministro da Família chega ao Acre; A ocasião é marcada por manifestações no Palácio Rio Branco

O evento contou em uma ocasião com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, que chegou ao Acre na segunda-feira (20) para participar de um programa de entrega de veículos para os Conselhos Tutelares estaduais. A ocasião foi marcada pelo protesto das mães que foram acompanhadas por representantes do Acre e também do governo federal.

Inicialmente, o governador em exercício Waldirene Cordeiro informou as mães, indicando que “o componente executivo é fornecido pelo governador Gladson e o ministro também irá auxiliá-las. Digo isso com toda a tristeza, com um sentimento de dor, pela perda irreparável. , pela perda inestimável. “

 

Pouco depois, a decisão foi endereçada à ministra Cristiane Britto, observando que “o executivo, representado pelo governador Gladson Cameli, está cumprindo seu papel de investigar, investigar e responder a essas mães”, disse.

Insira seu endereço de e-mail para se inscrever neste blog e receba notificações de novos artigos por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *