Botafogo-PB leva Brasil de Pelotas para o Rio Grande do Sul

O Botafogo-PB tem como novidade a estreia do técnico Itamar Schülle na partida contra o Brasil de Pelotas, neste domingo (3), às 11 horas, na cidade de Pelotas-RS. A partida é decisiva, pois os dois grupos ocupam outras condições na Série C do Campeonato Brasileiro.

O time da casa tem bons motivos para lutar pela vitória. O Brasil terá que começar a reagir na competição, já que tem apenas dez pontos, ocupando a 19ª posição na classificação geral. A proposta do Xavante é aproveitar o cenário do time da casa para subir mais 3 pontos.

O técnico Tiago Gomes está na motivação que a equipe teve nos últimos dois dias, quando marcou 4 pontos. O Brasil venceu o Ferroviário-CE por 3 a 1, jogando em casa, e depois ficou no empate por 1 a 1 com o Paysandu-PA, em Belém-PA.

O Botafogo, por outro lado, luta para se manter entre as posições mais sensíveis no placar. O time alvinegro está na 4ª posição com 20 pontos, após 11 partidas, com seis vitórias e quatro gols de diferença. O Botafogo tenta sua terceira vitória fora de casa.

Vindo de uma derrota para o Paysandu-PA, fora de casa, o Botafogo deu um respiro no último dia, devido ao adiamento da partida contra o Mirassol-SP, marcada para o Estádio Almeidão. Como resultado, o técnico Itamar Schülle teve mais tempo para trabalhar.

Brasil-RS x Botafogo-PB tem Luiz Augusto Silveira Tisne como árbitro. Os substitutos são Éder Alexandre e Diogo Berndt, trio da Federação Catarinense de Futebol. O quarto árbitro é Lucas Guimarães e o analista de caixa é Júlio César, do Rio Grande do Sul.

Portal dos Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *