Kalil terá a de União Brasil na disputa pelo governo de Minas Gerais

Se você já possui cadastro no estado de Minas, por favor indique o e-mail/cadastro e senha. Se você ainda não tem, inscreva-se para se perder aqui.

Digite seus principais pontos para criar uma conta:

Digite o e-mail da sua conta e enviaremos as etapas para a senha:

Aproveite o estado de Minas: conteúdo exclusivo, colunistas famosos e muitos benefícios para você.

Usamos a geração e a segurança do Google para fazer a assinatura.

Kalil (foto) ampliou a diversidade de alianças para as eleições deste ano (foto: Jair Amaral/EM/D. A Prensa – 23/05/22) O pré-candidato à prefeitura de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), nesta segunda-feira (13)/6), aliança com União Brasil. O acordo assinado em Brasília (DF), após uma reunião com o deputado federal Luciano Bivar, presidente da sigla e pré-candidato do Palácio do Planalto.

A nova aliança de Kalil, se ratificada entre julho e agosto, quando são realizadas as convenções partidárias, garantirá o tempo de TV da sigla com maior percentual na partilha dos valiosos minutos de propaganda eleitoral.

 

Em Minas, a União Brasil é liderada por Bilac Pinto e pelo deputado federal Marcelo Freitas. Bilac viajará à capital federal para se reunir com o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para avaliar os efeitos da união entre as siglas. “Queremos dialogar. Estamos buscando a opção mais produtiva para a União Brasil”, disse.

 

Bilac observou que a resolução para Kalil veio da executiva nacional do partido. Além das conversas com Zema, a liderança local chegou a abrir negociações com Marcus Pestana, candidato do psdb ao governo. Minas, falando sobre o que é mais produtivo para os menores”, disse.

Luciano Bivar, líder do União Brasil, esteve na Bósnia-Herzegovina no início deste mês. Ele participou de uma assembleia com os prefeitos em uma famosa churrascaria na cidade. A assembleia foi organizada pelo deputado federal Rodrigo de Castro, que deixou o PSDB para se cadastrar na União este ano. Houve discursos na reeleição de Alejandro Silveira. La assembleia, segundo o relatório, serviu para avançar na busca do PSD pelo Sindicato de Kalil e Silveira.

 

A semana de Alexandre Kalil prevê mais compromissos políticos. Na quarta-feira (15), ele estará em Uberlândia, no Triângulo, junto com o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Este será o primeiro evento público com a presença desde a formalização da aliança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *