01/07/2022 18:12, atualizado em 01/07/2022 18:21
Rio de Janeiro – Monique Medeiros, mãe do menino Henry, que morreu no ano passado, foi transferida de um celular no presídio de Santo Expedito, em Bangu 8, após outro preso se recusar a se contentar com sua chegada. A companheira móvel, segundo o G1, é a delegada Adriana Belém, presa por participação na banda do doeiro Rogério Andrade.
Em nota à Metropoles, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) indicou que Monique Medeiros havia sido transferida para o celular após ficar alguns minutos no mesmo cargo que o delegado.
Segundo o G1, Adriana surpreendeu com a presença de Monique na saída do banheiro e garantiu que o celular está catalogado como “celular do corpo dos trabalhadores”; portanto, só pode ser utilizado por profissionais de proteção pública.
Segundo o delegado, a separação de outros detentos é para fazer algum isolamento de outras pessoas que já investigaram e que possivelmente representam um risco para a polícia.
Fontes próximas ao delegado especificam que o celular improvisou para pegar o delegado porque no Rio de Janeiro não há prisão para policiais mulheres.
Monique Medeiros sob prisão espacial, guardada com tornozeleira eletrônica, e retornou ao regime fechado após o tribunal aceitar um pedido do Ministério Público. Os promotores denunciaram o uso das redes sociais pela mãe de Henry.
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Pesquisa realizada entre outras 1204 pessoas em 52 municípios, entre quarta-feira (29/06) e sexta-feira (1/07)
Um festival realizado em 2019 para preencher 150 vagas já convocou 89 aprovados da reserva assinada no município de Goiás
Em comparação com a pesquisa divulgada em abril, os dois permanecem tecnicamente empatados, no entanto, Castro teve um balanço de cinco pontos percentuais.
Uma gravação de cerca de um minuto compartilhada nas redes sociais e mostra os animais nadando em direção aos barcos.
Os exames do novo paciente já foram enviados ao Rio de Janeiro para confirmação ou remoção da doença
Todos os direitos reservados.