Mãe de Henry é transferida do celular após discussão com Adriana Belém

01/07/2022 18:12, atualizado em 01/07/2022 18:21

Rio de Janeiro – Monique Medeiros, mãe do menino Henry, que morreu no ano passado, foi transferida de um celular no presídio de Santo Expedito, em Bangu 8, após outro preso se recusar a se contentar com sua chegada. A companheira móvel, segundo o G1, é a delegada Adriana Belém, presa por participação na banda do doeiro Rogério Andrade.

Em nota à Metropoles, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) indicou que Monique Medeiros havia sido transferida para o celular após ficar alguns minutos no mesmo cargo que o delegado.

Segundo o G1, Adriana surpreendeu com a presença de Monique na saída do banheiro e garantiu que o celular está catalogado como “celular do corpo dos trabalhadores”; portanto, só pode ser utilizado por profissionais de proteção pública.

Segundo o delegado, a separação de outros detentos é para fazer algum isolamento de outras pessoas que já investigaram e que possivelmente representam um risco para a polícia.

Fontes próximas ao delegado especificam que o celular improvisou para pegar o delegado porque no Rio de Janeiro não há prisão para policiais mulheres.

Monique Medeiros sob prisão espacial, guardada com tornozeleira eletrônica, e retornou ao regime fechado após o tribunal aceitar um pedido do Ministério Público. Os promotores denunciaram o uso das redes sociais pela mãe de Henry.

Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta ir para o canal: https://t. me/metropolesurgente.

Pesquisa realizada entre outras 1204 pessoas em 52 municípios, entre quarta-feira (29/06) e sexta-feira (1/07)

Um festival realizado em 2019 para preencher 150 vagas já convocou 89 aprovados da reserva assinada no município de Goiás

Em comparação com a pesquisa divulgada em abril, os dois permanecem tecnicamente empatados, no entanto, Castro teve um balanço de cinco pontos percentuais.

Uma gravação de cerca de um minuto compartilhada nas redes sociais e mostra os animais nadando em direção aos barcos.

Os exames do novo paciente já foram enviados ao Rio de Janeiro para confirmação ou remoção da doença

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *