Steven Tyler (Foto: Justin McConney)
Steven Tyler, o líder do Aerosmith, deixou a clínica de desintoxicação que entrou em maio passado e está “limpo e sóbrio”, de acordo com fontes do TMZ. De acordo com a publicação, o músico de 74 anos deixou o local no início desta semana. ficaram mais tempo do que os 30 dias inicialmente planejados.
A cantora seria “incrivelmente bem”, além de estar fisicamente bem, com um peso saudável. Realista, o cantor reconhece o vício e entende que tem um desafio com o qual lutará a vida toda, segundo o TMZ. Também para voltar ao palco.
Steve, que junto com o guitarrista Joe Perry chamou os Toxic Twins, enfrentou vários distúrbios de drogas e álcool nas décadas de 1970 e 1980. De acordo com o NY Post, o cantor gastou mais de R$ 28 milhões com cocaína. Esse número nem viria com outras drogas, como heroína, maconha e metanfetamina. Esta é sua décima internação.
Devido à hospitalização de Tyler, a banda cancelou uma série de apresentações que tocariam em junho e julho em Las Vegas. O Aerosmith anunciou a separação em um post no Instagram em 24 de maio. “Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou para sua sobriedade. por muitos anos. Depois de uma cirurgia no pé para se preparar para o nível e precisar controlar a dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e voluntariamente embarcou em um programa de remédios para se concentrar em sua forma física e recuperação”, lê-se.
“Continuaremos com nossas datas de 2022 a partir de setembro e notificaremos as atualizações adicionais o mais rápido possível. Estamos devastados por ter causado inconveniente a muitos de vocês, especialmente aos nossos maiores entusiastas inabaláveis que viajam distâncias maravilhosas para ver nossos shows”, concluiu o post.