Zverev rompeu “vários ligamentos” do pé em Roland Garros

“De acordo com os primeiros exames médicos, descobri que rompi vários ligamentos laterais do meu pé direito. Irei à Alemanha na segunda-feira para realizar testes adicionais e descobrir a maneira mais produtiva e rápida de me recuperar”, escreveu Zverev na rede social. rede. Rede instagram.

O alemão de 25 anos agradeceu “todo o apoio” que ganhou desde sexta-feira e concluiu o post com “adeus, Roland Garros”.

Zverev se machucou gravemente no início do tie-break do momento na semifinal de Roland Garros contra Rafael Nadal, numa época em que o espanhol já havia vencido a primeira parcial por 7-6 (10-8). , e quando chegou a hora, estava empatado em 6-6.

Em um movimento de deslizamento de ervas na quadra, o tenista de Hamburgo torceu o pé direito, sucumbindo à dor de uma provável lesão grave, que o levou a deixar o estádio Philippe Chatrier em uma cadeira de rodas.

Após uma pausa forçada, após 3 horas e sete minutos, Zverev retornou à ‘catedral’ do barro canadense, ainda sem entregar seu pacote oficial e parabenizando o árbitro Christian Rask e o adversário Nadal, que assim garantiram a classificação para a final. no dia 30 em torneios de “Grand Slam”.

Nadal, 5º da hierarquia mundial, jogará pela 14ª vez na final do torneio de Paris, neste domingo, contra o estreante norueguês Casper Ruud (oitavo no ranking da ATP), que também eliminou o croata Marin Cilic na sexta-feira, nas outras semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *