Roubo de veículo: Motorista deixado a pé, abandonado em canavial

Um boletim de ocorrência está disponível para análise através do delegado municipal, após um motorista, vítima de roubo, na delegacia, informar que ela é vizinha da cidade de Araraquara, proprietária do veículo Chevrolet/Onix, de cor preta, placas FQL -8G66, e, de férias para Taquaritinga, no dia 27 de junho, para fazer uma escala na casa de sua mãe, que não está em boa saúde, na quarta-feira (20), por volta das 20 horas, dirigindo com seu veículo na estrada Thirso Micali, com destino a Araraquara, passou pelo trevo de Eva, e, após chegar à rotatória do momento, atingindo a pista emergente, um veículo preto, marca não identificada, começou a circular ao seu lado, apontando uma arma de fogo para ele, não é fácil impedi-lo ao lado da estrada.

Em seguida, saíram 3 elementos finos e marrons, um deles com um revólver, apontando a arma para o motorista dizendo: “Saia, saia, perca, perca”. Ele a colocou no banco de trás do veículo preto, com um dos agressores ao volante e outro homem armado sentado ao lado da vítima, pedindo-lhe para abaixar a cabeça e não olhar de lugar nenhum.

O 3º destacamento pegou o veículo Ônix, esquivando-se da posição com destino desconhecido. Ela, no veículo preto, sem procurar em lugar nenhum, saiu entre os criminosos em um canteiro de águas, e por morar na cidade de Araraquara, ela pode simplesmente não identificar a posição de onde eles a deixaram.

Assim que os assaltantes fugiram do canteiro, o motorista começou a caminhar pela estrada em direção a Taquaritinga quando um veículo parou ao lado dela e o motorista perguntou o que estava acontecendo. Ela explicou que seu veículo havia sido roubado e o usuário disse que chamaria a polícia militar, o que acabou não ocorrendo, pois nenhum veículo havia sido ultrapassado para ajudá-la.

Continuando caminhando pela estrada, ele chegou em frente a uma empresa, na estrada Thirso Micali, pedindo ajuda, informando que havia sido assaltado e que além de levar seu veículo eles também levaram um celular, 3 cartões bancários, R$ 220,00, o veículo CRLV e suas roupas não públicas. Imediatamente, os funcionários da empresa ligaram para o irmão da vítima, um policial municipal, que foi até o local e a levou para sua casa.

A vítima é que seu veículo tem seguro obrigatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *